terça-feira, 14 de setembro de 2010

ENCONTRINHOS: Coffe & Make up e Mahogany

Olá Meninas, no sábado passado aconteceu o encontrinho realizado pela Liz do Branquela Sardenta, que foi na creperia do Tio Gu...

Meninas... tudo foi bem legal... bati papo até a lingua cansar.. fiz troquinhas, vendi coisinhas... comprei coisinhas..e ganhei coisinhas.
Foi uma noitada bem animada com muitas conversas e sorteios.

Aí estão as coisas que eu levei no encontrinho.


Todas as meninas ganharam os lencinhos removedores da Océane, a cerinha e o sabonete Phebo da Granado e desconto de 25 reais na Sapatonline.
Ganhei nos sorteios 2 esmaltes fornecido pela Marina do Beleza de Marina e um batom lindo da Boticário.. um nude rosado.. bem legal!!

E acabei comprando um Duo Fiber com a Liz do Branquela Sardenta e uma Caneta removedora de Make da Revlon (digna de resenha. ameeeii) que eu comprei com a Bruna do Make up Brasília.

Marina, do Belezas de Marina, Lilá do Dia da Lila eu e a Fabrícia do Dia da Lila
Eu a Liz do Branqula Sardenta

E no Domingo (êta fds cheio de eventos bloguísticos.. kkk) aconteceu o Encontro de Blogueiras da Mahogany... Foi ótimo... Fomos maravilhosamente recebidas pelo Rafael e as vendedoras da loja do Conjunto Nacional... e com um Coffee Break maravilhoso.

Mostraram toda linha de produtos da Mahogany.. make.. hidratantes...shampoo... condicionador... e por aí vai..!! auheuhueh
Nos próximos posts veremos direitinho alguns produtos...
A Mahogany tem uma gama de produtos sem tamanho.. alcançando todos os públicos.. homens, mulheres, crianças, idosos.... E sempre vai ter uma fragrância que te agrada.. vale a pena conferir A loja da Mahogany.


Todas receberam 2 mimos da Mahogany, duas Emulsões Perfumadas, uma da linha Keen Body Lotion e outro da linha Mel das Flores.

E aí meninas o que acharam? Não esqueçam que ainda está rolando inscrições para o encontrinho que eu e a Marcelle do Divas and the City estamos organizando, o Encontro de Primavera das Divas com Glamour.. é só clicar aqui na coluna direita na parte "ENCONTRINHO".

Ahh...  e eu atualizei a lista de Blogueiras de Brasília (aqui na coluna direita)... Se tiver faltando o blog de alguém.. Me fale.. q eu atualizo de novo!!
   
Beijos meninas! ]=*

4 comentários:

  1. que bacana, deve ter sido maraaa, com tanta coisa baacana.

    ResponderExcluir
  2. Nathi, adorei os encontros, amei ver todo mundo!!!
    Mas, eu gahei duas emulsões perfumadas da linha Keen Body Lotion!!!
    Haáha´!!!

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, deve ter sido muuuito divertido!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom encontro né?!Amei
    Já tô te seguindo me segue e coloca meu blog aí na sua lista VIP!!! ahahahaha
    Ah! obrigada pela dica do baton da Nyx Rea eu adorei!!!
    Bjo Bjo

    blogdonaencrenca.blogspot.com

    ResponderExcluir