quinta-feira, 23 de setembro de 2010

2º Encontro de Mostruário Yes!

Oi Meninas! Venho dar uma notícia super legal a vocês! Já está definido a data do 2º Encontro de Mostruário Yes! Cosmetics organizado por mim!
Será no dia 11/10 (segunda-feira) a partir de 18:30! Então já reservem um espaçinho na agenda e compareçam para testar, sentir os cheiros e abusar dos produtos da Yes que são maravilhoso além de bater papo, comer lanchinho e conhecer gente nova! ;D

Dessa vez tenho uma SUPER novidade para vocês que SEGUEM do Blog! Vou dar 7% de desconto nas compras acima de R$25,00 em produtos como maquiagem, hidratantes, perfumes, corpo e banho, etc, para quem levar o cupom de desconto que estará disponível comigo e com a Nati! Para receber esse cupom vocês terão que seguir o blog deixar um comentário sobre esse post junto com seu e-mail que iremos enviar o cupom!
Gostaram???








Ah!!!! Já ia esquecendo! Estarei com a maquininha para passar cartão de crédito/débito, tanto Visa quanto Master e irá funcionar do mesmo jeito do primeiro encontro!!! Não estarei com os pedidos na hora, mas pego eles no dia seguinte da reunião (praticamente pronta entrega né?) porém vocês já podem deixar pago o pedido de vocês e no dia seguinte é só vir buscar!!! Maravilha esse esquema da maquininha né?
No primeiro encontro (fotinhos ao lado) as meninas fizeram isso, deixaram tudo pago e no dia seguinte vieram buscar e foi tudo ok!
Se vocês olharem bem a foto, a menina de azul é a Gabby colunista do Divas in the City! hihihihihih

Então é isso! Qualquer dúvida é só enviar e-mail para: revenda.yes@gmail.com

Aguardo vocês ein!!

Beijão

OBS: O encontro é na Asa Norte em Brasília- Portanto somente para quem mora aqui!

12 comentários:

  1. Amanda adorei o blog! mto de bom gosto...!

    montei o meu agora, qndo puder passa la e diz o que achou!

    bjos

    Ka

    ResponderExcluir
  2. Aonde vai ser flor?

    blog: www.prontoparausar.com !

    ResponderExcluir
  3. Yeeey, eu vou! :D hihi
    Já solicito meu cupom ^^
    Bjinhoo
    Prit

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...
    passei por aqui para te conhecer....me encantei com seu blog, suas idéias...Parabéns viu? Sou uma nova blogueira, cheia de gás....venha me conhecer no www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabrechopping.blogspot.com. Adoraria ter vc como seguidora. vendo vestidos e makes...adoraria que conhecesse meu trabalho. EStarei sempre por aqui...Sucesso, saúde e paz!!!1 Ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah, ficaria honrrada de ter meu selinho aqui, snif.snif

    ResponderExcluir
  6. Show, show, show! BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Meninas... eu recomendo.. vai ser ótimo!!!!
    Mandem seus e-mais para a Amana para receber mais informações sobre este encontrinho!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Amana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amanda boba! kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira! Mas é isso mesmo!!! Venham conhecer os produtinhos e fazer comprinhas meninas!!!! O Lanchinho é por minha conta! O cupom e o endereço só será enviado para quem me solicitar o mesmo por E-MAIL!!! revenda.yes@gmail.com!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Nati!! volta sim!! vou ficar esperando!

    bjos pra vcs!!

    Ka

    ResponderExcluir
  10. Olha eu ali!!! rs
    Adorei minhas comprinhas, tô usando o óleo de Açaí direto! Maravilhoso!
    Vou fazer de tudo pra poder ir novamente.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ah Flor, nesse eu vou, se Deus quiseer!!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  12. Tb estarei super presente!!!
    Anotado na agendaaaa!!!
    E quero meu cupom!
    estou doida pra ver os batons da Sabrina!

    ResponderExcluir