quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chegaram!!!

Oi meninas!!! Tudo bom??? Estava eu aqui sentada no computador quando minha mãe vem e me fala: "Olha o que chegouuuuu"
Nossa! Eram 2 pacotinhos e eu tinha certeza que eram meus pedidos feitos pelo eBay!!!! Fiquei MUITO, MUITO, MUITOOOOO feliz pois quando abri me deparei com meu conjunto de pinceis de 18 unidades e minha paletinha de corretivos!!!! Estava louca para que chegassem!
Entao vim aqui compartilhar com vocês essas belezuras! Lindos né???
O problema agora vai ser usar, pois estou morrendo de DÓ!!! =~~

Vamos falar um pouco sobre eles:

Pincéis - Feitos de cerdas naturais [menos o mini duo fiber e o pincél fan (vassourinha)], SUPER MACIOS e completos, vem com pincél de pó, blush, base, côncavo, chanfrado, esfumar, batom, delinear, etc! RECOMENDADÍSSIMO

Paleta 15 Corretivos - MARAVILHOSO, toque seco, ÓTIMA cobertura (nunca vi corretivo com tanta cobertura), pode ser usado em qualquer tipo de pele pois é oil free!! Show né???



É isso então gente! Só para compartilhar minha felicidade!
Bjosss

A pedido das meninas vou deixar o link da pessoa que eu compro! Já fiz duas compras com ela e nunca tive problema! Então eu recomendo, se vocês fizerem alguma compra com ela, falem que foi a Amanda Sampaio que recomendou!
http://stores.ebay.com/glamlabel


10 comentários:

  1. Ótimas comprinhas, tô esperando ansiosa pela chegada das minhas...

    ResponderExcluir
  2. Coleguinha me conta uma coisa: demorou quanto tempo pra chegar? è que tô querendo fazer umas comprinhas lá, me dá a dica do seu revendedor.

    ResponderExcluir
  3. tô na luta com a coragem e o medo pra comprar a paleta de corretivos,não pelo produto mas pela entrega sabe como é compra na net né

    ResponderExcluir
  4. ai eu tou paquerando com uma paleta de corretivo tb hehe
    BEijo
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tenho essa paleta de corretivos. São bons, mesmo. Meu sonho é um corretivo que eu possa pasar e sair por aí, sem base - hehe, mas acho que é querer d+!
    Tenho 2 kits de pinceis - uso só 3 pinceis pq tenho peeennnaa... Eles são tão fofos, né?
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda! Quem é o vendedor de quem vc comprou esses produtinhos (maraaaaaa)???
    Conta pra gente!

    Bjinhus*

    Mi
    http;//lindadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amanda

    Quanta coisa bacana... invejei!

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Fofiiinhos, menina!! To doida pra chegarem os nossos da Heelo kiityyy! Ansiedade mode on!
    Qd vi o titulo do post no e-mail pensei q fossem os jumbos da Nati kkkkkk Já tava pronta pra digitar "Guarda o milk e o pretooo pra mimm" hahaha
    Bjinhoo
    Prit

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, hein? Já tô no eBay HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir