quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EU FUI!! Beauty Fair em SP

Meninas.. desculpem a ausência nestes dias e os posts só de resultado de sorteios... Mas fui à São Paulo conhecer a Beauty Fair.. para trazer e motrar novidades para vocês..
Então meninas.. que lugar grande.... fique 3 dias lá e teve coisas que eu não consegui ver.. acreditem!?
Todo mundo que gosta desse mundo iria adorar estar lá.. rodeada de shampoos, hidratantes, esmaltes, makes.. e tudo mais!

Algumas blogueiras tiveram problemas com a receptividade de alguns representantes/marketing de algumas marcas.. Porém eu n tive grandes problemas todas que eu fui me receberam super bem (algumas ganham destaque nisso), e as que nem sabiam que nós existíamos fiz questão de explicar qual era o nosso papel.. pois se não deram mta bola.. eu também nem ligo.. saio e procuro alguma empresa que queira nos mostrar as novidades... Pois nós somos loucas e famintas por novidades não é?!

Sábado foi um dia relativamente tranquilo... Mas domingoo... não tinha como andar naquela feira.. confesso que fiquei um pouco estressada com isso.. Mas fazemos tudo por cosméticos!! aeuhueheu
Segunda foi bem tranquilo e consegui ir nos stands que restantes que eu queria.

Algumas novidades chamaram bastante a minha atenção (não que as outras não mereçam a atenção viu?!) foram as maquiagens da SAAD, as maquiagens vem em umas bisnagas parecidas com as de tinta a óleo, mas o diferencial é que elas podem misturar entre sim, e com bisnaga de finalização você escolhe o acabamento que você quer dar à maquiagem (matte, cintilante, gloss). Mas depois falarei com mais detalhes.

De maquiagem, vimos muitas makes Fluor.. na Koloss e em outras empresas de make.. na Koloss além de flúor, tem uma novidade do mercado que são as sombras em pigmentos, porém úmidas!


Meu Deus... e eu fiquei louca com tanta novidade para cabelos.. sério.. acho que foi a a parte que mais me surpreendeu.. cada em balagem.. cada cheiro.. de deixar louca...
A Belo Fio, era uma marca q eu não conhecia e fique estupefada com a variedade de tratamentos para cabelos.. E o atendimento foi ótimo também.

A Tânagra do meu coraçãozinho.. inovou as suas embalagens..e fez alguns lançamentos

A Nupill vem inovando com produtos de qualidade e com precinhos baixíssimos. Além de ter produtos que tratam dos pés à cabeça.
A Princess que é nossa Parceira... também tem vários lançamentos.. de óleos corporais a dermocosmético redutor de medidass.. Um a loucura!!


E também tem as amostrinhas e comprinhas feitas na Beauty Fair... Até pq foram 3 dias de muuuita andada.. chegava às 10 e só ia embora às 20h....

Além desses, tiveram outras marcas que falaremos mais para frente com posts exclusivos..
E também teve coisinhas que não consegui tirar foto pq comprei pra presente e já entreguei.. ]=/

Beijos meninas... o que acharam das novidades?? Esperem mais coisas nos próximos posts!!!
]=**

10 comentários:

  1. Queria poder ir......deve ser o máximo conferir tudo isso ;)

    Beijinhos,Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Nati, que ótima a sua resenha amei as suas colocações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, estou ficando louca com tantas novidades!
    Um diia ainda quero ir nessa feira! #sonho
    hahahaha
    beijinhos querida *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, eu fui na feira no domingo e oq era aquiloooooooooooooo lotado e por besteira minha fui de SALTO ai tu imagina como eu fiquei e a companheira que eu estava era meia enjoada naum gostava de andar =/
    Resumindo naum vi muita coisa naum =(

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ai que loucura! Como sou uma pobre mortal brasiliense nunca vou a esses eventos maravilhosos D: Beijos

    ResponderExcluir
  6. que legal!!! quero saber mais dos produtos =D
    poooxa.. tb sou de Bsb, mas nem rolava de ir pra SP!!!
    quem sabe no proximo ano =)

    ResponderExcluir
  7. nossa essa feira deve ser muito legal..como agente faz pra participar...adorei...vou te seguir se quiser me seguir..

    @aninhaaly
    www.unhaslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É muita blogueira falou mal de alguns estandes, mas deixa pra lá.

    Quantas coisinhas legais heim!
    Quero ver todas de perto.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. A pessoa quandpo é chique é outra coisa, né?!!

    Beijos Nathi!!!

    ResponderExcluir