domingo, 19 de setembro de 2010

RESENHA: Produtos Charming Gloss da CLESS #beautyfair

Oie meninas...

enquanto eu estava na Beauty Fair.. fui muito bem recebida no Stand da CLESS...
O André e a Camila foram super simpáticos e disponibilizaram tudo que a gente precisava.. Até tinha internet livre para que postássemos diretamente de lá.. Mas preferi postar os produtos depois que eu testasse.

Então vamos conhecer a atração do dia!! A LINHA CHARMING GLOSS

O kit Viagem Gloss é perfeito para ser carregado na bolsa, na mochila ou na mala de viagem. Ele é pequeno e prático, para que você tenha sempre em mãos suas armas secretas favoritas na hora de brilhar.
Indicado para todos os tipos de cabelos, em especiais para quem deseja cabelos muito mais lisos e extra brilho.


• Shampoo Gloss sem sal (100ml)
Limpa profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.
Fórmula Gloss superconcentrada, à base de aminoácidos e açúcar.
Uso Diário. Sem Sal.

• Condicionador Gloss (100ml)
Condiciona profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.
Fórmula Gloss superconcentrada, à base de aminoácidos e açúcar.
Pode ser utilizado diariamente proporcionando brilho e maciez.

• Creme Gloss (100ml)

Ação antifrizz e antiumidade prolongadora do efeito liso. Proteção térmica para uso de secador e chapinha, enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS

• Spray Gloss (50ml)

Cabelos incrivelmente brilhantes em segundos. Facilita e intensifica o uso da chapinha. Efeito extra liso.



Meninas.. eu usei!!! O resultado é excelente, podem ver aí na foto.. Eu tenho uma coisa muito difícil de domar.. é a parte do cabelo que eu chamo de BOZO... é a parte do cabelo que nasce perto da orelha.. que ele insiste em nascer pros lados..aueehuehu Odeio isso!! Pra quem não lembra do Bozo.. olha ele aí..


Esta parte do cabelo me dá muito trabalho.. não consigo domá-los.. ainda mais assim q lavo.. E com o Spray.. nossa.. domei ele demais.. eles ficam atrás da orelha agora e super comportadinho.. e o bom disso é que não deixa aspecto molhado e nem fica oleoso com o tempo.. E oh que meu cabelo é bem oleoso..
daquele que lavo num dia e no outro tah puro óleo.. auheuhe
Eu estou utilizando a linha toda.. lavo o cabelo com o shampoo e o condicionador q eu passo somente no comprimento. Depois eu passo o Creme antes de secar o cabelo.. e depois q eu sequei domei o bozo com o spray. adorei.. deixa o cabelo MEGA brilhoso e com uma textura super macia.
Único pontinho que ele perdeu comigo foi o shampoo... acho q ele não combina com os cabelos oleosos...  A primeira vez q eu usei, ele não removeu o cheiro de oleosidade.. deixou o cabelo com aspecto limpo mas não ficou cheiroso, ficou a raiz com cheirinho de óleo. aí estou usando um shampoo antes para cabelos oleoso na raíz.. e depois passo ele.. aí fica SHOW DE BOLA. Mas aí vai de cabelo pra cabelo pos a Prit minha amiga do Blog Sacolada ficou ótimo e ela não teve esta queixa (Olhe o post dela sobre o produto).. Mas o cabelo dela é do normal para o seco.. Então #fikaadica

Olhem os lançamentos da Cless na Beauty Fair


E aí meninas o que acharam??? Já usaram algum produto da linha?? Me conte sua experiência..
 Bjus ]=**

9 comentários:

  1. essa linha é uma maravilha mesmo!!! ADORO!! e os preços são bem legais tbm.

    Bjinhus
    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas achei a embalagem muito linda! bjs

    ResponderExcluir
  3. ainda não experimentei essa marca, mais vou testa-la.
    lindo blog, seguindddddooooooooooooo...
    espero uma visitinhaaaaa...
    bjão
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fico doida para experimentar esses produtos novos quando vejo as resenhas nos blogs, mas também tenho o problema da oleosidade e a minha é tanta que nem leave-in ou spray eu posso usar! :(
    Acho que vou me arriscar só no condicionador!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu cabelo, amei o resultado!
    Tô ouvindo muito falar sobre ele, acho que vou comprar.
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu to louca pra usar essa linha.. mas aqui na minha cidade eu não encontro, de jeito nenhum :(
    e pelo jeito, é bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei os produtos da linha mas como sou louca por domar minhas madeixas vou procurar já!

    ResponderExcluir
  8. Olá,


    Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

    Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

    Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

    Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

    Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

    Um grande abraço.

    Obrigado!

    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meninas.. muito obrigada pelos elogias ao cabelonnn.. auehuhe
    Meninas... usem... ainda não pesquisei os preços.. Mas vi na farmácia o kit de shampoo e condicionador por 21 reais.. então meninas.. Se JOGUEM>> pois o produto é bom e barato!!!
    bjuu

    ResponderExcluir