terça-feira, 21 de setembro de 2010

Konad Nail Art














Oiii gente tudo bom?? Eu sei que falei que agora no começo ia falar sobre os produtos da Yes, mas eu decidi fazer esse aqui pois tenho um kit para venda dos produtos da KONAD! Chique d+ né??
Kit - Um esmalte 10 ml branco, top coat 10 ml, plaquinha m4 + carimbo/espátula. R$ 55,00!

Tembém tenho dois esmaltes Branco 10ml Konad - R$ 15,00 cada e uma unidade do Top Coat 10ml também da Konad - R$ 15,00.

A KONAD (Korea Nail Art Design) é a principal e melhor (que eu conheço) marca para decoração de unhas! Seus esmaltes especiais possuem uma textura e cor própria para uma decoração perfeita, sem erros, além de possuir as plaquinhas mais lindas do mundoooo!

Ahh a Nati também fez as unhas dela com plaquinha Konad ela usou a M65, por baixo passou o Suspiro da linha Doçura da Fina Flor e carimbou com o azul C06 - carimbo da Hits

É isso meninas, quem estiver interessada é só entrar em contato ta???
Vale muito a pena ter um kit konad e ter lindas unhas decoradas!!!

Bjosss

7 comentários:

  1. Oi Amanda é uma maravilha seu blog,parabéns.Lindas unhas

    Se quiserem participem do 1 Sorteio do Blog,Bjus.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, pelo menos a gente não tem que ficar tentando e tentando fazer essas lindezas nas unhas, já vem pronto. Ai que bom! Acabou a tortura.

    ResponderExcluir
  3. Estou loca para experimentar essa plaquinha, acho tão bonitinha :)
    Ficou linda e unha de voces.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Os desenhos ficam tãooo perfeitos!!!
    eu amooo meu kit konad =D
    vale a pena meeeeesmo!!

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE ADIQUIRIR UM KIT KONAD COMO FAÇO

    ResponderExcluir