sábado, 18 de setembro de 2010

Nova Colunista do Blog - AMANDA SAMPAIO



Nova Colunista – Amanda Sampaio
Oi pessoal tudo bom? Estou aqui para me apresentar um pouco! Nossa querida Nati me convidou para ser sua nova colunista aqui do Blog De Olho no Glamour legal né??? Fiquei toda sem graça e sem jeito pois nunca fiz nada do tipo em minha vida, porém coloquei minha cara e coragem e aceitei a proposta.... então aqui estou!!
Bom... Meu nome como dito acima é Amanda, tenho 21 anos, sou estudante de Biomedicina e no momento sou a principal revendedora da Yes! Cosmetics aqui em Brasília! Meu sonho é abrir meu próprio negócio (coisa que não está muito longe de acontecer! Me aguardem!!!) e ser feliz em tudo que faço!!
Meu principal foco aqui no Blog no começo vai ser falar sobre os produtos da Yes! Já que é algo que eu tenho convívio no dia a dia! Vou fazer resenhas, vídeos, etc! Também já tenho em vista sorteios de alguns produtinhos ein! Então fiquem de olho no Glamour!!!!
Por enquanto é só pessoal! Em Breve vamos nos encontrar novamente já falando sobre alguns produtinhos ta??
Pra quem quiser conhecer os produtos da Yes é só me mandar um e-mail para: revenda.yes@gmail.com que eu retiro todas as dúvidas e mostro o catálogo ok??
Beijos meninas e inté!

5 comentários:

  1. Oie Amanda
    Era vc que vendia KONAD no mercado livre????
    Se for... Comprei algumas coisas e plaquinhas com vc. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!!!!
    E Gih!! Sou eu sim!!! ;D

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Boa sorte nessa nova fase blogueira!!!!
    Bom saber dessa novidade. Parabéns
    Beijos Gi

    ResponderExcluir