segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Café de Primavera das Divas com Glamour

Meninas, o encontrinho que aconteceu aqui em Brasília foi um sucesso. Foi organizado por mim e pela Marcelle do Divas and the City. E com o apoio das nossas colunistas, Gabby, Amanda e Nathy.

Primeiro quero agradecer à todas as meninas que compareceram ao encontrinho. Muito obrigada mesmo.. de coração. E aos nossos Patrocinadores, porque sem eles nada disso poderia acontecer. Quero agradecer à Lord Perfumaria, Cora, Lumi, Fina Flor, Maxibrasil, Futura Biotech, Walldeco, Mantecorp, Cel's, Elke, Basicare, Ethika, 5cinco, Océane, Baruel, Speciallità - HitsMahogany, Secrets Professional e a Cravo e Canela.

A Lord cedeu seu espaço e suas profissionais para a realização do encontrinho, fizemos um verdadeiro workshop de automaquiagem. A Mirian, profissional da Lord, e a Cris, representante da Biomarine nos ensinaram técnicas de cuidado com a pele, desde a remoção da maquiagem ao hidratante, conhecemos como cuidar da nossa pele, incluindo áreas dos olhos e a boca. Nos ensinaram todos os passos e as formas certas de fazer cada passo. Depois, cada menina limpou, tonificou e hidratou a pele com o auxílio da Mirian e da Cris.


(estávamos parecendo padeiras com essas touquinhas para proteger os nossos cabelinhos)

Antes de falaramos sobre make.. que foi o assunto mais esperados. Fizemos o Café da Manhã fornecido pela Lord.


Após a pele limpinha, as meninas falaram sobre como utilizar cada tipo de make... e o que cada produto oferece à sua pele. Elas maquiaram algumas meninas e auxiliaram as outras a se maquiarem.

Thalita do blog Glamour First, fofa demais ela...

A Larissa do Diário Sofisticado se maquiando

A Wanessa do Dia de Brilho maquiada pelas meninas da Lord

A Nathy colunista daqui do blog maquiada pelas meninas da Lord
A Amana, colunista aqui do Blog, maquiada pelas meninas da Lord

A Larissa do Diário Sofisticado com sua make lindíssima e fina
A Beatriz da Walldeco com make feito pelas meninas da Lord

Depois dessa mega sessão de beleza, nada melhor que brindes e sorteios para divertir essas meninas ainda mais. Todas as meninas receberam o kit abaixo contendo um kit da Lord Perfumaria com amostrinhas de perfumes; um kit Cora com 8 esmaltes; 1 shampoo e 1 condicionador da New care Mantecorp; 1 batom Elke; 1 shake emagrecedor, 1 shaker e um bloquinho de anotações da Ethika; 1 kit com 3 esmaltes, uma lixa, um pauzinho da 5cinco; 1 lencinho removedor de esmalte e um lencinho removedor de maquiagem Océane; 1 talco e 1 spray desodorante pará pés da Baruel, 1 esmalte Speciallità - HitsMahogany,  2 amostras de máscara capilar da Secrets Professional e 2 espelhinhos de bolsa da Cravo e Canela,



A Fabrícia, coordenadora de PDV, sortiou um Gloss da Biomarine, e a ganhadora foi a queridíssima Lu.
E assim prosseguimos com os sorteios dos produtos fornecidos pelos nossos patrocinadores..
(eu e a Marcelle com o saquinho com os nomes das meninas para o sorteio)
eu, Celle e Thalita do Glamour First com sua capa de notebook da Cravo e Canela
Eu e a Nathy com seu mimo da Mahogany
Eu e a Celle com a Gaby e o seu mimo da Cel's

Eu, a Marina do Blog Beleza de Marina com seu mimo da Basicare e a Celle

Eu, a Celle e a Luiza May leitora de nossos blogs com seu mimo da Mahogany


Eu e a Camila, leitora do Blog com seu mimo da LUMI Cosméticos

Eu, a Celle e a Luiza com seu mimo que a Marina do Beleza de Marina deu!!

Eu, a Renata do Beleza Perfumada com seu mimo da Basicare e a Celle

Eu e a Nathy com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional.

Eu, Larissa do Diário Sofisticado e seu mimo cedido pela Marina, a Marina do Beleza de Marina e a Celle

Eu, Celle e Amanda com sua capa de notebook da Cravo e Canela

Eu e a Beatriz da Walldeco com sua capa de notebooke da Cravo e Canela

E e a Marina e meu mimo dado por ela..

Eu, a Renata do Beleza Perfumada com sua capa de notebook da Cravo e Canela

Eu, a Marina e a Priscila do Sacolada com seu mimo dado pela Marina

Eu, Celle e a Lu com seu brinde da Maxibrasil

Eu, a Wanessa do Dia de Brilho com seu mimo da Cel's e a Celle

A Celle e seu mimo da Walldeco e a Beatriz

Eu, a Celle e a Camila com seu brinde dado pela Marina do Beleza de Marina
Eu, a Rafaelli do Só para Meninas com sei kit Cel's e a Celle

Celle, eu e a Rafaelli do Só para Meninas com seu mimo da Basicare

Eu, Thalita do Glamour First com seu mimo da Fina Flor e a Celle

Eu, a Larissa do Diário Sofisticado com seu mimo da Futura Biotech e a Celle

Eu, Celle e a Beatriz com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional

Eu, Amanda com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional. e a Celle

Eu e a Celle com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional.

Eu e a Prit do Sacolada com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional e a Celle

Eu e a Celle do Divas and the City com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional

Eu, Celle e Wanessa do Dia de Brilho com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional 

Eu, Gabby do Divas and the City com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional

A Nathy e eu, com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional 

Eu, Renata do Beleza Perfumada com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional e a Celle
Eu, Rafaelli do Só para Meninas com seu kit com produtos da Speciallità, Elke, Fina Flor e Secrets Professional e a Celle

Eu, a Larissa do Diário Sofisticado com sua coleção de esmaltes Matte da Fina Flor e a Celle

Meninas.. espero que tenham gostado de coração.. preparamos tudo para que vocês adorassem tudo..
Tudo foi organizado com muito carinho especialmente para vocês..
E para as meninas que não puderam participar deste encontrinho.. terá vários encontrinhos para a conhecermos as blogueiras e leitoras que estão nesta blogosfera.

Beijoss

10 comentários:

  1. que legal!!!!!!! Esses encontrinhos são ótimos!
    BEijos
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei tudo!
    Olha o flagra ali! Eu com a mão na "massa" hahaha
    Ficou tudo mto organizado por vcs, meninas. Tão de parabéns ;)
    Outros virão, podem contar cmg tb ;D
    Bjok
    Prit

    ResponderExcluir
  3. quanto coisa chic!!! Adorei as fotinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, pena que eu perdi Nati... Mas já estou melhor sim. Marquei o médico e vou tratar direitinho. Naquele dia eu tava péssima, com dor e sem dormir... Então nem dava pra ficar mesmo. E acredite, eu queria muitooo!
    Mas com certeza terão outros né? Não se esqueçam de mim! rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ain espero muito que nos próximos eu possa participar!!! Acho muito legal esse tipo de encontrinho e parece muito bem organizado meninas, parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Foi ótimo e mt organizado!
    Estão de parabéns!!
    bjim ;)

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn eu também queroooo participar desses encontrinhos! Meu blog é recente e estou descobrindo as blogueiras daqui de Brasília! Amei o blog e já estou seguindo! O meu é http://madeinmode2you.blogspot.com super beijooo e sucesso! =*

    ResponderExcluir
  8. Ah sim Nati, sou de Brasília também! Depois de ter encontrado vcs por aqui, também estou montando um Blogroll das meninas de Brasília. Vou ficar por dentro pra participar dos encontrinhos! Adorei sua visita ao meu blog e vou amar conhecer vcs! bjos =*

    ResponderExcluir
  9. Nati, vc que é uma fofa! Adorei te conhecer e saiba que fui essencialmente com esse objetivo! AMEI o encontrinho!!! Amei os brindes! Vcs foram perfeitas! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, só agora que eu vi as fotos!!! Nossa, adorei demais tudo!!! Muito obrigada e me chamem pros próximos!!! Beijos

    ResponderExcluir