sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esmaltes Blant Colors - Coleção Cerrado (swatch)

Olá Meninas!!

Sábado, aconteceu aqui em Brasília o lançamento dos esmaltes Blant Colors, uma marca de Goiânia que tá vindo com tudo para o Centro-Oeste! Eles tem uma linha completa, com esmaltes neons, clássicos, linha de tratamento, removedores de esmalte e agora a Coleção Cerrado, inspirados nas belezas que você encontra no cerrado e com as cores do momento!
O coquetel de lançamento foi maravilhoso, a Beatriz do Blog Procurando eu Achei, organizou tudo para que desse tudo certo, ela deu uma VERDADEIRA PALESTRA sobre como começou essa onda de esmaltes. Todas nós recebemos 2 esmaltes da Coleção Cerrado, e eles estavam a venda com um precinho bem camarada!

Contou com a presença de algumas blogueiras, twiteras, flirkeiras (é assim que escreve?)
a Cah e a Marina do Beleza de Marina, leitora do blog da Marina e eu.
Ahh no evento também estava tendo esmaltação!!!
E também nos foi apresentado uma nova coleção (que ainda não tem nome, e nós blogueiras poderíamos sugerir) com  uma levada meio holográfico, glitter, gloss.. Por aaí..
Agora... para vocês ficarem babando!! Olhem que lindo a coleção... ela promete secagem rápida e cumpre!!! Pintei hoje e já carimbei por cima e não aconteceu nada e eu nem dei um tempinho...]=D~~ ADOREI!! Cobertura é realmente muito boa, a maioria cobriu com 2 camadas, só um que cobriu com 1 camada só que foi o marronzinho, o cookie que não é da coleção Cerrado.

 Outro que não é da Coleção cerrado é o Chuva de Cristal esmalte de glitter furtacor de fundo bronze, que em cima de um esmalte normal fica muito parecido com alguns holográficos nacionais!
Já usaram?? Tá afim de conhecer?? Manda um email para deolhonoglamour@gmail.com que a gente pode fazer uma troquinha ou até uma vendinha!! Ahh e fiquem de OLHO ABERTO pq já já tem sorteios!!
Beijos!!]=*

9 comentários:

  1. ai que tudo!
    eu quero!

    besitos!
    http://dicasdeamelias.blogspot.com
    http://menininhas-acessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As core estão incriveis, mas vem cá eles vem para o Nordeste?!!

    ResponderExcluir
  3. Nati, amei!!!
    Gostei muuuito da número 3 e da número 6 :)
    Já preenchi o formulário pro próximo encontrinho! Achei a ideia fantástica, parabéns! Super ansiosa pelo próximo... Adorei o último!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhh!
    Importantíssimo!! Comprei minhas Konad, chegaram essa semana!!! Tava precisando de umas diquinhas, vc pode me ajudar? Queria saber se posso usar qualquer esmalte nas plaquinhas / carimbo (li no site q eles têm esmalte específico), e tb qto tempo depois da unha feita posso carimbar (surgiu essa dúvida nesse post da Blant!)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Esses eventos são uma delícia!
    Adorei as cores dos esmaltes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nati, respondendo a perguntar que você deixou lá no blog, com um vestido com estampas azuis você pode usar uma make laranja, que é a cor complementar do azul. Violeta, prata, grafite e preto também são cores que combinam.

    Não recomendo make azul, pois combinar a cor do vestido com a da sombra está ultrapassado.

    Acho que a escolha das cores depende muito do tanto que você quer ousar. Você gosta de maquiagem chamativa ou prefere algo mais discreto? Quando é o casório? Posso tentar preparar algo para você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. menina quanto glamor tem aqui adorei as cores eles estão arrasando nas cores beijos simara

    ResponderExcluir
  8. Oi Nati, obrigada pelo convite, depois me mande mais informações.

    Beijo

    ResponderExcluir