quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lista de Presentes - Blogueira Oculta

Oie Meninas, quem lê o blog sabe que vai rolar um amigo oculto entre as blogueiras do DF.
E combinamos de colocar nossa listinha em nossos blog.. Então... lá vai:

Natália
EU QUERO:
(pode ser um kitizinho, ou escolher algo.. não se esquentem eu gosto praticamente de tudo)
  • Algum Produto de cosméticos da Imaginarium (não sei o valor,qlqr coisa desconsiderem) -http://www.imaginarium.com.br/produtos/especiais/colecao_cosmeticos.jsp
  • Make (iluminador, blushes, batom, bronzers...)
  • Pínceis de make (para pó, sombra fofinho..)
  • Plaquinhas Konad
  • Esmaltes diferentinhos...
  • Calçados nº 34 (sapatilhas..peep toe..rasteirinhas bonitinhas, havaianas)
  • Gosto de td q eh da NYX, Duda Molinos... marcas nacionais, algumas são bem legaiss
  • Apontador de lápis.. ( q tem um lado para lapis maiores e outro para normais)
  • Bijous prata e dourado.. amo tudo anél, colar cute, brincos
NÃO QUERO:
  • Sombras..pq já tenho muitas.. Ah não ser q ela seja a coisa mais cute do mundo
  • Corretivos
  • Hidratantes (pois tenho alergia à maioria ]=/)

Amanda

Para quem tirou a Mandita daqui do Blog, segue aqui a listinha de coisas que ela gostaria de ganhar. Lembra que isso é somente para iluminar o caminho da pessoa vio, nada de obrigatoriedades!!!
  • Máscara The Colossal Maybelline Waterproff (Aquela Amarelinha com Azul/Roxo)
  • Sapatos/Havaianas – Número 35 (Odeio salto)
  • Acessórios em geral! (Odeio Dourado)
  • Cosméticos em Geral (Hidratantes, Poro Minimizer, Fixador e primer de maquiagem).
  • Coisas fofas (Sabe essas lojas de presentes que tem coisas fofas como traviseiros, canecas, pelúcias, etc?) Amo tudo! ;D

E aí meninas.. mais alguma coisas q vcs colocariam na sua lista??? Gostaram da minhas diquinhas??
Não coloquei nada específico.. pois qro ganhar o que QUEM ME TIROU goste de dar e ache q combine mais com a gente.. Se quiser tbm dar coisas fora da Listinha.. FIQUE a vontade!!!

Beijos ]=*
 

5 comentários:

  1. meninasss eu fiz o cadastro pra participar do blogueira oculta no mesmo dia em que comentei lá no post, mas não recebi nada a respeito! Será que fiquei de fora?! hunf =(
    bjosss... Mônica

    ResponderExcluir
  2. Flor, como não dá mais não tem importância, não respondi o comentário porque realmente não vi, ainda procurei, mas tem nada não. Me fala o dia e o local que vcs marcaram, que qlq coisa vou pelo menos pra confraternizar e conhecer vcs!
    bjoooss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath td bem?
    Menina eu fiquei enrrolando para confirmar minha participação no amigo oculto e pelo que percebí acabei ficando de fora né?!
    Buááááá..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nos encontraremos lá, querida!! Beijos!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa rsrs eu vou conseguir o namorado, ta dificil mas nao vou desistir!
    Sua lista ta mara!
    Beijos
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir