quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Descontos na EYEKO para o Natal de 10 a 30% de desconto!!!

Olá Meninas.. vim rapidinho para falar pra vocês sobre a promoção Eyeko pro Natal.
Ela vale só até hoje!!

Meninas, a Eyeko montou kits maravilhosos para vc nesse Natal... então aproveitee!!!
Para usar os descontros só colocar o código abaixo no campo Comentários ou Códigos para Brindes
  • TEN no campo de desconto quando gastar mais de $15 dólares;
  • TWENTY no campo de desconto quando gastar mais de $30 dólares;
  • THIRTY no campo de desconto quando gastar mais de $50 dólares.
Aproveitem.. e se quiserem.. usem meu código embaixadora
Bju ]=*

4 comentários:

  1. Oiii nAti tudo bom?! Nossa que coisa legal essa promoção... ainda bem que colocaram pq tenho percebido que a Eyeko vem subindo abstante os preços das coisas!!! Beijinhooooooo

    ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com


    Toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida, lindo os kits! Adorei!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida, tem problema não , quando vc tiver um tempo coloca nos correios pra mim.
    Tô aqui esperando meus vidrinhos igual criança..rsrsrsrsr

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida sou eu novamente, vc deve ter esquecido que hj é feriado né?
    Só amanhã então meus vidrinnho viajam ...:(

    Mas tô aqui esperando..

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir