terça-feira, 2 de novembro de 2010

[Resultado 2] Sorteio Hidratante Iluminador Yes!



Oi meninas, bom como a primeira sorteada não entrou em contato até hoje (e olha que já se passaram muito tempo do limite que eu estabeleci), realizei outro sorteio e a vencedora foi.....

Parabéns florzinha, entre em contato comigo no revenda.yes@gmail.com informando seu endereço até as 23:59 do dia 04/11 tá????
Bjossss

OBS: se a segunda sorteada não entrar em contato, irei realizar o ÚLTIMO sorteio. Se você acha que haverá este terceiro sorteio e quiser participar, basta seguir publicamente o Yes Brasília e preencher o formuário clicando aqui que assim que eu for realizar, você estará participando, mas lembre-se, somente se a ganhadora acima não entrar em contato!

6 comentários:

  1. Se ninguém quiser, eu querooo... hahaha

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aaah, uma pena que não tenha sido eu novamente :/

    Já preenchi o formulário, vai que ela nao responda né?!
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Bem pensado esse novo formulário já dentro do post.....Espero que ela apareça,já que é da mesma cidade que euzinha!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhh eu ganheiiiiiiiiiiiii!!!
    mas só vi agora... pq tava em sampa vendo o show do black eyed peas (ve o post no meu blog)

    vou perder?? =((((

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss Tailaina...sortuda vc heinnnn???

    bjo

    ResponderExcluir