sábado, 22 de janeiro de 2011

Sombra Adesiva - Será?

Oi meninas! Tudo bom? Gente.... estava eu fuçando na net quando vi isto... SOMBRA ADESIVA!!!!
Nossa na hora fiquei tipo: hmmm?? será que é um molde e você passa a sombra por cima e fica o desenho do molde? Mas não.... é realmente um adesivo com o estilo da sombra e COM AS SOMBRAS "Grudadas" nele....

Vamos lá....
Como aplicar? Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.

São lindas! Fiquei louca nos formatos e cores!! Existe até de "Desenhos"

Desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn, a sombra adesiva é descartável, hipoalergênica e à prova d´água. E mais, a ColorOn faz entregas no Brasil.


Digamos que para quem não leva o menor jeito com pincéis e sombras.... isso é PERFEITO, mas... será que funciona mesmo? E se eu posicionar errado da para reutilizar?? Será que a moda pega?
Sei la... algumas dúvidazinhas que eu tenho.... e então meninas o que vocês acham disso??

Bjoss

12 comentários:

  1. Pois é, tbm estou super curiosa para testar!!

    Já estou seguindo vc... Venha conhecer meu blog tb! www.elaspodemmais.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola Amanda tudo bem? Eu também tenho algumas duvidas, além das que você citou, por exemplo como é uma sombra mais elaborada, se for utilizada na balada ela não escorre com o suor, ou tipo não fica tudo "amontoada" na palpebra??
    Por isso ainda não tive coragem de comprar, rsrs

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Meooodeooos, eu PRECISO disso!! srrsrsrsr Tbm sou pécima quando o assunto é sombra!!

    ResponderExcluir
  4. Preparei um post sobre isso, mas não postei ainda, fiquei maravilhada com essa novidade.

    beijinhos


    cheryzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda a Marina do 2beauty uma vez testou uma dessas, parece que além de acumular nas dobrinas, sai meio rápido...:(
    bjooooooooooooooooooo

    divadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o MÁÁÁÁXIMOOO!
    Se ficar perfeito igual ai nas fotos, sem dúvida é indispensável pra mim! (=

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não sabe passar sombra, isso é um achado hehhe
    Bem interessante.

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu não gostei. Acho que o divertido da maquiagem é justamente a aplicação da sombra.
    Sei lá, talvez naqueles momentos em que você está super atrasada e não quer sair com a cara lavada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu lembro que a um tempo atrás eu vi em um blog um teste com uma sombra adesiva... A garota odiou, falou que era maquiagem super amadora e falou horrores da sombra! BJS

    ResponderExcluir
  10. Amei as sombras..
    são perfeitas...
    louca pra provar..
    bjOOO;

    ResponderExcluir
  11. Encontrei algumas marcas importadas e uma nacional no site www.cosmeticnet.com.br vou testar , vamos ?

    ResponderExcluir