domingo, 9 de janeiro de 2011

Decorei meu Notebook com a Grudado Adesivos

Olá Meninas... como eu já falei... adoro adesivos para decoração.. pois é uma coisa prática que pode deixar suas coisinhas e seus ambientes com a sua carinha!!!

E adesivos não são só pra paredes não.. vc pode colocar em qualquer superfície lisa.
O meu notebook antes tinha umas borboletas brancas... resolvi mudar e colocar algumas florzinhas.. uma coisa bem feminina.. Usei os adesivos da Grudado

E aproveitei para decorar minha paleta de corretivos...


E eles também lançaram a coleção Natureza da Grudado, que dá pra você brincar com as cores deixando seu ambiente cada vez mais bonito, como o Adesivo Butterfly.
E da mesma linha tem outros adesivos lindíssimos, para ver mais clique aqui!


E aí gostaram?? Tem adesivos em sua casa??
Beijos

11 comentários:

  1. Nathyy...eu tb adoro adesivos...no meu quarto tenho em duas paredes...em uma tem uma frase e em outra algumas floress e borboletas!!! Adooooroo!!!

    bjos
    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Entrei no site e me maravilhei! Tudo muito lindo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofo, Nati! Adorei =)
    Eu tinha um da betty Boop no meu antigo notebook, mas esse de agora não tem superfície lisa, então nem rola.
    Saudades de você, fia.
    andei sumidinha daqui, né?
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que foooofos!!
    Começou com adesivo para paredes essa moda, e , agora já está invadindo acessórios!!
    bju

    ResponderExcluir
  5. Que lindosss!!!

    Quanto vocÊ pagou?!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofo, acho lindo decorar com esses adesivos

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofo, Nati
    Eu tinha um adesivo lindo no meu entigo note...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia

    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo adesivos.. e esses q vc escolheu estão um luxo.. hehe

    ficou lindo... amei!

    bjinhoss...

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. estes adesivos sao demais!

    eu tenho no meu net e na parede do meu quarto!
    ainda quero completar a parede!XD

    bejoks

    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir