domingo, 9 de maio de 2010

RESENHA: Hidratante Green Therapy da linha Tânagra

Oie meninas, lembra o sorteio do ... Então.. a Tâmara Viana de Brasília que ganhou o hidratante... E eu pedi que ela fizesse uma resenha e tirasse uma foto do produto (já q eu num pude testar)..
Assim vcs ficam conhecendo um pouco sobre essa novidade da Tânagra!

Esta é a nossa querida leitora "TÂMARA"
Opniões da Tâmara:

"Até o momento em que vi o De Olho no Glamour sorteando esse hidratante, eu não sabia que a linha Tânagra desenvolvia hidratante corporal... e logo fiquei animada, pois os produtos que eles desenvolvem pra cabelo tem boa fama, né?!



Bom, eu como uma viciada em hidratantes (tenho vários, em todo canto da casa, na bolsa, no trabalho, no armário de academia...) ADOREI esse hidratante! O cheiro é muito gostoso, muito mesmo e fica fixado o dia inteiro na pele!


O hidratante não é oleoso, seca rápido e não deixa aquela sensação de pele melecada. Assim que aplicado na pele ele é absorvido, não tem aquela coisa desagradável de ter que ficar três horas esfregando a pele pra que isso aconteça... rs


Cheiro delicioso e de boa qualidade, com certeza vai entrar pro grupo de queridinhos da viciada aqui... Eu gostei muito e recomendo!"
 
Gostaram meninas???
 
Bju ]=**

5 comentários:

  1. Q otimo que a Tâmara gostou.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Uau heim...parece ser bom mesmo...acho que vou testar esse já que até hoje nunca encontrei um hidratante realemnte bom...kkkk

    Beijos Nati

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, eu testei o meu e achei o máximo tb!

    ResponderExcluir
  4. Raramente usoo hidratante por causa da sensaçao de pele melecada, mas já q esse não é assim, marcou pontos cmg. Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conheço não. Bjs e obrigada pela visitinha lá no blog, te espero sempre e e estarei aqui mais vezes.

    ResponderExcluir