quarta-feira, 19 de maio de 2010

Brinco maria Santa + Promoção + Lembrete do SORTEIO

Oie meninas... o meu mimo da Maria santa chegou...

Lindinho nhe?

Ahh.... e corre logo na loja da Maria Santa.. está tendo um super descontão...
O TORRA-TORRA de verão com 30% e frete grátis, imperdível!

Além de 20% de desconto na nova coleção....
 
dá uma espiadinha na nova coleção:


Gostaram meninas??

Últimos dias para participarem dos sorteios!!!
  • Adesivo decorativo "Meu Adesivo"... CLIQUE AQUI
  • Kit Fina Flor, com hidratante para peles oleosas, 3 esmaltes e 2 batons. CLIQUE AQUI
  • Brinco Maria Santa, maravilhoso.. prata com pedrinhas CLIQUE AQUI

 
Ahhh... menina de Brasília continuem deixando seus nomes e e-mails nos comentário.. pois terá surpresinha em breve...

]=*

4 comentários:

  1. Oi Naty!!!Tô sempre por aqui conferindo os posts,mas só agora me dei conta de que ainda não era sua seguidora.Disse bem: Não era,porque agora sou com o maior prazer, florzinha!
    Espero sua visita lá no Miss Lude.
    Bjos e bençãos!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo o blog agora e estou adorando! Parabéns!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  3. Bem delicadinho né nati?? Gostei =)

    beeijo ;*

    ResponderExcluir