segunda-feira, 5 de abril de 2010

NOVA PARECERIA + pacote de sorteio + comprinhas + unha da semana

Oie Meninas.. hoje quero anunciar nossa nova parceria... a DAILUS COSMÉTICOS, gente.. semana passada ela mandou um kitizinho para resenhas... ADOREI... vale a pena entrar no site e dar um espiadinha!


De ante mão já falo que adorei o Duo de sombras.. to usando td dia para ir trabalhar.. acho que é o achado do kit.. mas falarei mais sobre eles nas resenhas junto com um tutorial! Ahh e o pó é da minha cor... adorei.. num ficou nada fake!


E hj cheguei em ksa e um lindo pacotinho estava me esperando... abri de uma vez sem nem olhar o nome... adorei... produtinhos da AVON que eu ganhei num sorteio do Blog da Ny. A nova linha de esmaltes da Avon (adorei o vermelhinho/laranja O TULIPA, já vou usar ele essa semana), um rímel Spectra Lash, um delineador e um batom extra volume na cor nude cintilante.. que amei tbm..

E hj passando pelo centro de taguatinga não resisti quando vi uma sombra unitária da tracta... bem versátil, um marrom matte. E mês passado tinha feito um pedido de um rímel super shock e um 3 em 1 da avon..

E as Unhas da semana, com o Puro Glamour da Colorama, é um rosa SHOCK.. mas a máquina não conseguiu captar.. ]=/ Mas ele eh lindinho... e oh q eu nem gosto tanto de rosa assim.

E fiquem por aí.. que nesse mês vai ter mais sorteio!!! EBAA... e o tutorial não vai demorar.. só num fiz antes por falta de tempo.. a facul está me consumindo toda..

BJUU ]=**

9 comentários:

  1. Vou procurar aqui em Brasília algum lugar que vende essas maquiagens. Estou super curiosa pra testar.
    Esse kit foi demais ein!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm fiz parceira com eles,realmente madaram um kit pra mim fazer resenha e a base e o pó é da minha cor!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, não dá nem pra comentar, senão ia ter que ser um por um.
    Linda tem uma seção lá no blog que é desapego e está mais pra desaperto, dá uma passadinha lá. e se puder divulgar agradeço.

    ResponderExcluir
  4. O orquídea da avon é lindo =)
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. poxa naty,tô precisando de um pó.Vai sortear?coloca meu nome.É elaine do riacho fundo 1 de Brasília,tah!bjos

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria, e quanta coisa boa hem!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. fiquei com inveja de ver tnta coisa linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uso o pó compacto da Dailus na cor 00, acho que já estou no 3º indo para o 4º, foi o único até hoje que deu certo com a cor da minha pele, a cor mais clara de qualquer outra marca me deixa com o rosto na cor de tijolo, suja, horríveeel.

    ResponderExcluir