terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmalte da Semana: Lilás da Fina Flor + Parcerias

Oie meninas, tem tempo q eu n posto minhas unhas... mas é que eu estava no básico, nos rendas da vida.. aauehuhehe

Mas essa semana resolvi dar cor às minhas mãos sem contrariar o meu boy... aí qndo eu resebi os esmaltes da fina flor.. eu pensei "Vou me jogar!" E aí está o Flor de Záz da Fina Flor!

Esqueçam dos meus cantinhos.. auehuheuhe num limpei direito...

Adorei a cor, ideal pra quem quer dar uma cor, mas não quer ser ousada, e quer sair do de sempre....(rendas da minha vida). É uma cor que combina com todos os estilos.. das adolescentes à minha vovozinha.
Mas eu dou nota 8,5 pra ele.. apesar da cor ser lindinha demais.. não foi legal passar.. pois ele eh ralinho tipo renda, então pra ficar com a cor parecida com o vidrinho tem q passar umas 4 vezes... eu como n tenho paciência pra isso tudo.. fiquei com as 3 camadinhas.. e ainda ficou um pouco transparente (dá pra ver o branquinho da minha unha ]=/ ) e ainda passei por baixo minha base niveladora da Colorama e por cima o roxinhoo da colorama.. pra dá mais brilho.


Gente essa semana fiquei super feliz.. recebi os produtinho de novas duas parceiras: Aquaflora, Lumi, Rishon CosméticosPasse Nati Então esperem mais sorteios!!!! ]=D~~





Bju ]=*

4 comentários:

  1. amei o esmalte lilas!
    *---*
    bjobjo ;*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, tudo bem?

    tem um selinho te esperando no meu blog, passa lá!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/04/oba-ganhei-selinhos-u-hu.html

    bjs da jac

    ResponderExcluir
  3. Oi, princesa, gostei de conhecer o seu blog. Tô te seguindo tb. Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nati, onde vende fina flor aqui em BSB?
    Bjo!

    ResponderExcluir