segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RESENHA e comparações: Kit MAKE ME CRAZY da Sigma Makeup

Olá Meninas.. tem um tempinho que recebi essa belezura... e estava devendo uma resenha pra vocês!!!
De cara já posso falar que foram os melhores pincéis que já usei no quesito maciez!
Ah.. só para vocês saberem.. o posto vai ser longo hoje, pq tem muitas fotos!
O kit é composto por 12 pincéis roxos, 4 pro rosto e 8 para a área dos olhos.
E ainda vem num case roxa, que tem múltiplas finalidades. Você pode usar pra guardar seus pincéis, usar como estojo de make.. e tudo mais que sua imaginação permitir. 
Ele vem com um cheirinho um pouco ruim, mas nada que uma boa lavagem não resolva.
Tem alguns que estão sujinhos porque tive que usar hoje, aí nem deu pra vocês verem eles limpinhos.

Agora vamos detalhar os pincéis:

  • F30 - Pincel ideal para passar pó, bem gordinho e fofinho.
  • F50 - Duo Fibre, com mistura de cerdas naturais e sintéticas. Ideal para bases líquidas e cremosas, blushes e tudo mais. E dá um aspecto mais natural ao passar a base.
  • F40 - Pincel MARA (I S2 U)! Ideal para aplicar blush e fazer contorno! Esse foi meu queridinho. Uso todo dia e delimita bem a área do blush, ele tem o tamanho ideal e esfuma bem!
  • F60 - De cerdas sintéticas, ideal para aplicar bases líquidas, primers, hidratantes... 
  • E40 - De cerdas naturais ótimo para esfumar sombras... outro que está no meu coraçãozinho..
  • E60 - Ele é bastante cheinho e é ideal para passar sombras cremosas e em pó em toda a pálpebra.
  • E55 - Ideal para aplicar sombras em pó na pálpebra e também dá pra dar uma esfumadinha.
  • E70 - Esse é o MULTIUSO!! Dá pra passar iluminador abaixo da sobrancelha, aplicar sombra e o melhor dele é para aplicar sombra naquele cantinho V externo do olho ou a puxadinha...
  • F70 - Aplica corretivo nas áreas dos olhos, ou em outra parte que vc queira cobrir pontualmente, como espinhas, manchinhas..
  • E30 - O famoso pincel lápis, ponta de caneta.. ou sei lá como vcs chamam. É ideal para fazer o V no cantinnho externo, passar sombra abaixo da linha d'água, marcar côncavo..
  • E65 - Pincel chanfrado, bom para aplicar delineador, aplicar sombra abaixo da linha d'água e auxilia o puxadinho mais preciso
  • E05 - Outro que eu uso muuuito (S2) PERFEITO para delinear... desde os traços mais fininhos aos traços a lá Amy Winehouse.
 Agora vamos as comparações, num vou falar muito, só o essencial, pq fotos falam muito mais né?!
Comparei com alguns pincéis conhecido que eu tinha, como os do Kit Réplica de Hello Kitty (HK), que já teve resenha dele aqui no blog neste post. Comparei com um da Costal Scents (CS) e uns da Avon.
O da CS é um pouco mais denso e mais firme. O da Sigma é mais macio e mais molinho.

 O da HK é beeem menor e o da Sigma é bem mais macio e tem o tamanho ideal para blush.

 O da HK tem um corte mais diferente e pega mais produto. O da Sigma é mais denso e mais firme.


O da Sigma é bem macio e consegue esfumar também, mas o da Avon pega mais produto.


 O da HK é bem melhor pra esfumar devido a ponta mais arredondada. E o da Sigma consegue fazer melhor a ponta V externa e pega mais produto.

Resumindoo... adorei estes pincéis.. com esse kit você consegue fazer sua make completa..
Todos os pincéis essenciais estão neste kit, e eles cumprem suuuuuper bem o seu papel.
EU RECOMENDO!!!

Ahh e lembram da Priscila Rambo, a ganhadora do sorteio da Sigma??
ela também ficou maravilhada com os pincéis.
Olha o que ela disse:
"Nem dá pra imaginar a minha felicidade de ter um kit desses, tão desejado por todas...O kit tem pincéis pra tudooooo e eu ainda não sei certinho qual a utilidade de cada um, mas os blogs explicam!"
Olhem ela com o mimo dela:

Vocês já usaram?? O que acharam??
Se não usaram, tem o desejo de adquirir???
Se quiserem adquirir é só clicar AQUI e levar o seu por $99 e você ainda ganha um brinde MARA!!
Super compensa porque cada pincel sai em torno de 16 reais.. com certeza compensa.. Já fiz um post sobre isso neste post!

Então não perca tempo CLIQUE AQUI  e compre o seu!

Beijos

4 comentários:

  1. Oh gente estou tão ansiosa pela chegada do meu ..belezura demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindooosss!!
    É meu sonho de consumo esses bixinhos, Natii!! Ainda vou ganhar tbm!! hahaha
    Amei as comparações!! Tem uns da HK q eu desapeguei.. haahha mas esse de esfumar eu amo mto!

    Bjos!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  3. olha eu aí!!! :D
    esse kit realmente é maravilhoso....
    o blog realizou meu sonho de consumo!!

    Nati o post tá perfeito, super explicadinho, muito bom pra quem quer conhecer os pincéis que vem no kit e pra quem já tem e não sabe direito a utilidade de cada um... hihi

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que quero um desses :( UAHUAHAHUA
    Adorei a comparação..
    Sigma é Sigma né?

    Beijos

    ResponderExcluir