segunda-feira, 18 de julho de 2011

UNHAS DA SEMANA: Vou de Táxi!!!

Olá Meninas...
Na sexta fiquei pensando muito em que unha usar, porque Domingo aconteceu o "Blogueiras do Quadradinho", encontro das Blogueiras aqui de Brasília.
Que por sinal, foi maravilhoso, essa semana eu faço um post especial sobre o encontrinho.
Então imaginei essa unha de "Táxi americano", que achei mega diferente e bonita.
Então fiz o passo a passo para vocês, caso vocês queiram fazer em casa!


  1. Passei em toda a unha o esmalte branco "Blanc" da Blant Colors para fazer base para o meu esmalte amarelo, pois o meu não é tão pigmentado. (não reparem, pois eu passo o esmalte borrando tudo mesmo.. kkk)
  2. Depois do esmalte branco está BEM seco, coloquei a "Guia de Francesinha", dessas que você encontra em qualquer casa de cosméticos. Coloquei estas guias porque eu não sou boa de fazer francesinha. E pintei a parte abaixo da guia de amarelo, o "Savana" da Blant Colors.
  3. Depois do esmalte amarelo secar bem, retirei a guia de francesinha e carimbei usando o "Esmalte para carimbo Preto" da Blant Colors na plaquinha M56 da Konad.
E ESTÁ PRONTO!!!!!

























Eu queria fazer em todas as unhas.. mas demora muuito, então decidi fazer somente no anular e pintei as demais de amarelo.

Eu aconselho para quem tiver um amarelo ovo bem pigmentado fazer um pouco diferente: pintar as unhas totalmente de amarelo, colocar a guia e fazer a francezinha branca e depois carimbar. Assim vai ser bem mais rápido!!!

Os esmaltes que eu usei foram:


O desenho da plaquinha que eu usei foi:
E aí meninas, gostaram???
Usariam estas unhas???

AHh... a semana de cuidados com a pele vai ficar pra semana que vem, porque ainda não consegui fazer os vídeozinhos com os produtos, ok?

Beijos

9 comentários: