terça-feira, 31 de maio de 2011

PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS: Grudado Adesivos!

Olá Meninas.. dia dos namorados chegando.. e o que dar???
Vamos inovar dessa vez?? Vamos deixar nosso cantinho com a cara do casal??
A Grudado Adesivos traz 5 novidades para vocês, e na compra de qualquer produto da promoção você leva duas miniaturas de brinde:
Idéia 1: Divirta-se com sua Alma Gêmea., com o Adesivo Caricatura
Acho lindo caricaturas, não é a toa que o banner do meu blog tem minah caricatura..
Essa é minha aposta!!!!

Idéia 2: Imortalize um dia., com o Mural de Fotos
Ahh quem não tem aquela foto PER-FEI-TA??
Coloque em seu lugar mais aconchegante.. e eternize este momento!

Idéia 3: Libere seu anjos e demônios., com o Adesivo Tentação
Que tal mostrar todo seu amor e carinho em sua parede??

Idéia 4: Registre seus momentos., com o adesivo Gravando
Pra que ter uma foto só se você pode ter um Mural de fotos???
fora que dá um ar cinematográfico à sua história!!

Idéia 5: Permita-se Sentir, com o Adesivo Ame Mais

Decore o cantinho de vocês com declarações, nada mais romântico ne´?!

E aí meninas, gostaram da idéia??
É criativo ou não é???

Gostei das caricaturas e vcs???
Beijos



 

13 comentários:

  1. ain amei todos!!


    muito lindos!!



    bjsss


    http://avidademalu.blogspot.com

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas. Adorei o blog de vocês, e amei as dicas. Mas começamos um novo blog sobre beleza hoje, e estamos divulgando. Espero que vocês gostem. Beijos!

    http://cheirodemeninabonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!
    Principalmente a caricatura e o painel de fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que dez, gostei da caricatura tb.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Está rolando sorteio de um kit Joico no meu blog-lojinha de importados: http://lojinhadavanessa.blogspot.com/2011/05/sorteio-kit-joico-ate-2006.html

    Participa lá! Se divulgar, pode participar mais uma vez e ainda concorre em separado a um sachê Bonacure Repair Rescue, da Schwarzkopf! :)

    ResponderExcluir
  6. Ei Nati, adorei as dicas !
    bjus, marina

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/watch?v=jLHIuKk7u9g

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. NOssa..... estes presentes são glamurosos mesmos heim......

    adorei a dica.....

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    que dica linda de presente, achei super fofos e criativos.
    Meninas, o bblog está de parabéns

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de todos... mas os adesivos de caricatura eu gostei mais, rsrs..

    Adorei o blog, já estou seguindo, visite o meu blog tbm!
    >>> www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    Aguardo sua visita,
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando seriamente em mudar a carinha do meu note... adorei suas diquinhas!
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que ideias criativas! Adorei a da caricatura *-* Beijos...

    ResponderExcluir