quarta-feira, 27 de abril de 2011

RESULTADO SORTEIO Pincéis Sigma Makeup

Olá meninas.. como eu disse, vou ficar um pouco sumida.
Mas não vou deixar vocês na mão né??!!
É claro que eu vou lançar o resultado do tão querido Kit de pincéis Sigma Makeup!!!

Então vamos lá...
A grande sortuda que vai levar um kit a sua escolha é:


Parabéns Priscila, você tem 72h para entrar em contato pelo e-mail contato@deolhonoglamour.com
Caso a Priscila não responda, farei um novo sorteio!!
 
A galerinha do sul tá se dando bem aqui no blog hein!!
A grande maioria que ganha os sorteios daqui é do sul!!!
 
Beijos
 

22 comentários:

  1. Aaaaah... eu nunca ganho... hahaha!
    Parabéns pra Priscila!
    E parabéns pra você, Nati, pelo sorteio super bem-sucedido!!!

    Beijoca (e até sábado?)!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @ReMoTaRelaxa Rê.. um dia chega sua vez!!!
    Ahh claro .. até Sábado!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!!!

    Nati, não suma muito tempo, tá?

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pena que não fui eu =(
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. nem acredito que ganhei, meu deus to pulaando
    espero que dessa vez o comentario vá
    nunca ganhei nada, nossa feizz demais
    ja entrei em contatoo Nati =)

    ResponderExcluir
  6. Ah falta eu entaum!!hehehe
    Bjus parabéns pelo sorteio e pra sortuda tbm!!

    ResponderExcluir
  7. Omg... li priscila o coração chega bateu forte KKKKK
    mas nem sou eu ;~ nhaaa
    uma hr eu ganho um kit desse! huahuia
    Bejoo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  8. Putz vou continuar tentando rsrsr
    Parabenizo a ganhadora, que faça bom uso do seu prêmio ;))
    bjssss!!!
    Cristine/cristmart09

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda! Tem um selinho para você lá no meu Blog!

    ResponderExcluir
  10. Parabens para a sortuda!!!

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  11. eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii
    meu sonho de consumo! to realizada...
    muitíssima obrigada Nati...
    logo estou mandando meu email

    ResponderExcluir
  12. eu queria ter acessado antes o blog, mas não tive tempo... ainda bem que vi o resultado no último dia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. opa... Nati... eu vi que uma outra Pri comentou que ganhou aí... aquele nome e email do resultado é meu hein!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a super sortuda.

    bj

    Clau

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a sortuda! Beijos :)

    ResponderExcluir
  17. Paaarabéns pra sortuda!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tb nunca ganho!!! mas parabéé´ns pra sortudaaaaaaaaaaaaaaaa... hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir