quinta-feira, 3 de março de 2011

Resultado Sorteio Kit de esmaltes Blant e 5cinco

Olá Meninas.... lembram que eu falei no último post sobre os resultados sobre os sorteios da Blant e da 5cinco e que eu falei que era a última vez?

Pois é.. muitas meninas lêem o blog, vem ver o resultado do sorteio, comentam e tudo mais..
Então achei injusto ficar com esses dois kits pra mim, sendo que tem tanta menina apoiando o blog e acompanhando diariamente!!!

Então o que eu fiz???

Peguei todas as pessoas que comentaram nos posts sobre os resultados destes sorteios e coloquei numa planilha.. seguindo a ordem que comentou... e nisso foram 54 meninas que comentaram...
Ahhhh também validei os comentários dos Blogs Procurando eu Achei e Beleza de Marina!!!

E sortiei... Achei bem justo!!! Porque quem comenta, está realmente interessada no nosso esforço!!!

Então.. o primeiro número que foi sorteado vai levar o Kit de esmaltes da Coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors, e o 2º nº vai levar o kit de esmaltes da 5cinco!

As Sortudas são:


Parabéns Priscila e Fábrica...
entrarei em contato com vcs!!
Pq vcs merecem!!!

Beijos

19 comentários:

  1. Vc fez muito bem em refazer o sorteio desta maneira...quem vem procurar pelo resultado são aqueles que realmente querem ganhar....qtas pessoas se increvem e somem atrapalhando a brincadeira. Parabéns e que sirva para outros blogs que vivem refazendo sorteios....Apoiada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as meninas sorteadas.
    Espero que entrem em contato.

    Otima sexta feira.

    Tem sorteio lá no Blog.

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU GANHEEEEEEEEEEEEEEI!
    que felicidade! nossa, esse é o primeiro sorteio que ganho entre os mais de 400 que ja me escrevi.
    muito feliz, mesmo.
    obrigada, nati por esse presentão!

    ResponderExcluir
  4. Mto legal essa sua iniciativa!!
    Parabens as sorteadas!!!! Essas merecem msm!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Werneck

    Snif não ganhei o tão sonhado esmaltes..mas fico feliz pelas meninas q ganharam....otimo carnaval a todas.

    ResponderExcluir
  6. Muito justo como você sorteou...
    Que legal que um deles saiu para uma que ganhou pela primeira vez(como ela disse aí em cima) é uma felicidade mesmo!!
    Parabéns Fábrica dos convites e Priscila!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga #FF

    não ganhei mas estou mega feliz por vc ... tu mereces!

    nane balda

    ResponderExcluir
  8. Muito justo o que vc fez!
    Parabéns para as meninas

    ResponderExcluir
  9. desculpa, mas, não concordo com o que fez com o sorteio.
    muitas meninas não gostam de comentar, mas sempre estão de olho nos post's.
    eu sou uma delas, nunca comento nos blogs que visito, por pura timidez e porque nunca acho que meus comentários irão acrescentar algo na postagem.
    é fato que, conheci seu blog através desse sorteio, mas foi a partir dele que comecei a ler seu blog, diariamente, e estava gostando.
    mas por conta dessa atitude, infelizmente, não irei mais acompanhar.
    quando se tem um blog, e principalmente envolvendo sorteios, tem que se estar ciente que poderá haver problemas e dores de cabeça, tanto no sorteio quanto na entrega, por exemplo.
    não gostei da atitude.
    enfim, opinião minha.

    de qualquer forma, parabéns as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália, começar o carnaval com a notícia que ganhei o sorteio, é sempre ótimo. Muito obrigada. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  11. @Baabi Oie meu bem.. eu fiz do jeito que eu e os outros blogs participantes acharam mais justo! Pois sorteamos 3 vezes, eu entendo a sua indignação! Mas queríamos entregar o prêmio para quem tava acompanhando os blogs, e uma forma da gente saber é através dos comentários! infelizmente não temos outro meio de saber se vc tah visitando o blog.. Mas pode deixar que considerarei sua opinião para um próximo sorteio.. Espero que continue acompanhando o Blog.. Beijos

    ResponderExcluir
  12. E obrigada meninas pelo apoio.. é sempre muito bom saber da opinião de vocês.... Estamos sempre tentando melhorar para agradar vocês...
    Então é sempre muito importante saber a opiniões de vocês!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. parabens para a sortuda...da proxima vez eu ganho..hihihi

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para as meninas, e um dia eu ganho ssrrsrrs.

    ResponderExcluir
  15. Nati!
    Gostei dessa forma, assim tens a certeza que algu´m vai receber o prêmio por estar sempre aqui...
    Pena que não tenho blog... snif:(

    Parabéns as ganhadoras.

    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  16. Fez certíssimo,na minha opinião,não tem cabimento fazer,refazer,trifazer ...como a menina disse acima ela não comenta,mais saberia o resultado já que lê e acompanha o blog e no meu ponto de vista é para essas que se faz um sorteio,não é!num próximo sorteio já deixe isso como uma regra e pronto ...

    ResponderExcluir