segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3º Resultado dos Sorteios Blant e 5cinco

Olá Meninas!!!

AHHHHHH vocês não querem levar mesmo neh!!
Esses brindes estão encalhado gente....
Mas eu quero muuito dar os mimos pra vocês.. mas as meninas não aprecem!
Então, esta é a ULTIMA VEZ QUE SORTEIO ESTES DOIS BRINDES!!!

Então... a ganhadora sorteio de 6 esmaltes da 5cinco é a......
 Parabéns ROSILENE, você tem 72h para entrar em contato pelo e-mail contato@deolhonoglamour.com
Caso a Jeanine não responda, farei um novo sorteio!!!

Agora a GANHADORA da Coleção completa do Blogs do Cerrado da Blant Colors é a....
Parabéns Gabriela!!! Você tem até 72h para entrar em contato por algum dos e-mails contato@deolhonoglamour.com, contato@procurandoeuachei.com e belezademarina@gmail.com


PARABÉNS PRA ELAS!!

LEMBRANDO QUE ESTA É A ÚLTIMA VEZ QUE EU FAÇO O SORTEIO!!!

Beijoss

24 comentários:

  1. Nunca sai eu, e estou sempre por aqui ;/
    Uma pena que não dei sorte, jamais iria perder uma chance dessas! ;)
    Tomara que as sortudas apareçam ;)
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a sortuda.

    (Tem sorteio lá no Blog)

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati,td bem cm vc querida...sbe tô achando 1a judiação...vc tendo tnto trabalho pra refzer os sorteios...então ó qr sber...manda pra mim os premios...já q eu quero tannnnto e aki ñ vende Blant nem 5Cinco! Bjim. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às sortudas!! Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Tá dificil de sair esses premio, hein?
    Já que elas nao querem pode mandar pra mim que eu aceito hehehe
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Já que elas não querem manda pra mim, tô aqui sempre vendo as novidades apesar de na maioria das vezs não deixar recadinho.

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque essas meninas participam se não ficam ligadas e não são leitoras do blog :(

    ResponderExcluir
  8. Ahhh bem que podia ser eu... acompanho seu blog, apesar de não comentar muito, recebo o newsletter... bj!

    ResponderExcluir
  9. Posso dar uma sugestão ?
    Quando for assim sorteou 1, 2 e nada das meninas responderem .. na terceira tentativa sorteia logo 5 meninas, a que responder no seu email em primeiro lugar ganha! o que q vc acha? muito melhor não ?
    dá a impressão q essas saí que foram sorteadas aparecem de vez em nunca aqui .. eu por outro lado passo aqui td dia e acompanho .. injusto!

    ResponderExcluir
  10. parabens para a ganhadora...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as novas sortudas... mas se não aparecerem, eu tô aqui :) e quero muito!!!
    bj

    ResponderExcluir
  12. @Georgia J�come Ahh relaxemm.. vir aqui nunca é demais..tenho certeza q vcs vão ser compensadas...pois dou muito valor a quem tah aqui sempre aompanhando.. Bju

    ResponderExcluir
  13. @An�nimoPois é.. pensei um jeito de compensar vcs que estão sempre aqui... Acho que vocês vão gostar... aí se num der certo eu vou fazer desse jeito q vc falou... Mas vamos esperar um pouquinho.. vai que elas aparecem ne?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Você poderia sortear entre as que passaram para deixar os parabéns...Espero que as meninas apareçam logo...afinal de contas se elas se escreveram e cumpriram as regras é por que queriam,com essa chuvarada a gente não sabe quem está sem internet,ou ate mesmo sem casa!!!!vamos aguardar e torcer para que elas apareçam logo,logo!!

    ResponderExcluir
  15. @claudiaPois é meu bem.. to pensando em como fazer.. Mas primeiro.. temos que esperar as meninas aparecerem né?! Depois vou ver o que faço... Pq quero dar os prêmios para vocês... Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nati!
    Se não aparecer dono, pode mandar para cá, será bem aceito...kkkkkkkkk
    Parabéns as ganhadoras (será que essas vão aparecer???????)
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  17. obaaaaa, a gente merece já que está de olho ;)

    ResponderExcluir
  18. @Georgia J�come e @RUDYNALVA Pois é meninas... eu também acho que vocês merecemm.. Mas vamos esperar até amanha pra ver ser elas aparecem... Se não aparecer é claro que eu vou pensar em todas vocês que acompanham o blog....
    Mas vamos esperar.. pq o prazo pra elas entrarem em contato termina amanha...
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ana Paula WErneck

    Estas meninas ganham e nada de responder e eu querendo..hehehe..entro no blog varias vezes ao dia...para ver as novidades e rever..hehehe..sempre é bom...Nati espero que faça o melhor. Agradeço a voce a paciencia e disposição em mostrar e deixar-nos atualizadas com o mundo dos esmaltes.

    ResponderExcluir
  20. @An�nimo Ahhh muito obrigada pelo reconhecimento... eu devo isso a todas vocês...Por isso gosto de dar mimos pra vocês junto aos nossos parceiros!
    Mas pode ter certeza q vou fazer o melhor pra vocêss. Vou considerar todas vocêsque tem sua vizitinha diária aqui pelo blog..
    Beijos

    ResponderExcluir