quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sessão de Beleza Lancôme na LORD Perfumaria

Olá Meninas, na ultima sexta e sábado aconteceu na Lord Perfumaria um evento com dicas de tratamento de pele e make com a profissional Coraci da Lancôme.. que por sinal, é uma mor de pessoa, super atenciosa.. fez questão de explicar tudinho!!! E eu fiz questão de conferir tudo de pertinho.. mesmo sendo spo uma passadinha básica depois do trabalho.

Então, mas o que seria isto?? A Coraci faz uma avaliação da sua pele, vê qual é seu tipo de pele. Depois ela faz uma limpeza profunda, demaquilando, lavando e tonificando. Depois vem a parte de hidratação.. com hidratantes e máscaras. A pele fica com uma aparência super saudável e sensação muito gostosa (testemunho das pessoas que fizeram a sessão de beleza).

E depois vem a hora GLAMUROSA... a Make!!! Ela utiliza os produtos próprios para o seu tipo de pele e faz o tipo de make que lhe agrada mais.. E que make.. que mão de fada!!!
Gente... e a modelo do dia foi a Priscila.. conhecidíssima da Marina do Beleza de Marina. Adorei conhecer essa simpatia de pessoa e linda.. e olha a make linda que a Coraci fez nela!


Lembrando que TODOS os produtos Lancôme utilizados em cada sessão, é de acordo com o tipo de pele da cliente.
Depois da sessão, a Coraci lhe indica os melhores produtos que você precisa, de acordo com sua necessidade e pele!

Se você é de Brasília e quer passar por esse processo e conhecer os produtos Lancôme indicados para você é só ligar na Lord mais próxima de você e verificar o dia que a Coraci poderá te atender.
HOJE ELA ESTARÁ NA LORD DO CONJUNTO NACIONAL!

Assim que eu tiver a agenda de novembro da Coraci eu coloco aqui para vocês... Não fiz a minha sessão de beleza mas já marquei e volto aqui para mostrar tudo para vocês!

Beijos
]=*


Um comentário:

  1. amie conhecer todo seu mundo!Parabens!Meu blog é cantinhodajac.blogspot.com bj

    ResponderExcluir