terça-feira, 15 de junho de 2010

1º Café da manhã das Divas com Glamour (Encontrinho em Brasília)

Oie Meninas.. desculpe, mas este post vai exclusivamente para as meninas de Brasília.

Eu e a Marcelle do Blog Divas and The City estamos organizando um encontrinho aqui em Brasília, será um café da manhã para jogarmos conversa fora.. falarmos de tudo q a gente gosta.. beleza, cosméticos, dicas e por aí vai. Ah.. e meninas podem levar suas coisinhas para fazer troquinhas!!
No dia teremos vários sorteios, e quando digo VÁRIOS... são Váááários mesmos, teremos kits das seguintes empresas:




Vamos às Regrinhas para participar do nosso encontrinho:

  1. Seguir o meu blog (aqui na lateral ->) e o Blog Divas and the City;

  2. Preencher o formulário abaixo. Tem que ter cuidado para preencher o formulário. Tem um formulário para BLOGUEIRAS e outro para LEITORAS. Se não conseguir preencher os formulários abaixo pode clicar nas palavras "blogueiras" ou "leitoras" que vai abrir o respectivo formulário.

  3. Iremos sortear 26 meninas entre blogueiras e leitoras;

  4. O sorteio será feito pelo Random.org;

  5. O resultado sairá no dia 02/07, a menina terá 48 horas para responder, senão faremos um novo sorteio no dia 05/07;

  6. O local do evento só será divulgado se confirmado a presença.
Então Boa Sorte a Todas...
Inscrevam e divulguem para suas amigas!!

15 comentários:

  1. Amei a idéia...café da manhã foi original..eu adoro café da manhã :).rs..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com vontade de participar mas trabalho sábado até meio dia! :(

    Tenho certeza que será um momento ótimo!

    Parabéns meninas pela inciativa!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Háaaaaa quero ver vc sempre lá no branquelasardentamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi leeeeeeeiinda adorei o blog e adorei seu email, quando eu confirmar o local do garage sale te mando novo email ok! Adorei o blog e já estou seguindo, também sinto falta de mais encontrinhos, é uma delícia né? Bjos no Core

    ResponderExcluir
  5. Carolina Gualberto16 de junho de 2010 16:31

    Oii Natii,

    Eu sou Brasiliense mas há muito tempo moro em "outros estados"... tenho certeza que vai ser muito legal esse café!!

    Pena eu não poder ir pois a ideia é muito interessante!!!
    bjossssss
    Carol.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati!!
    Que máximo essa idéia!!! Muito legal!!
    Preciso esperar sair minha escala de julho; se não tiver plantão no dia, eu vou!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que peninha que não vou poder comparecer, mas quero sabe tudinho depois!

    ResponderExcluir
  8. Flor, Prontinho, agora só esperar o dia!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Aiii, meninas não me lembro se já havia me inscrito. Depois verifica pra mim! Quero particpar heim!

    ResponderExcluir
  10. Flor, tô seguindo seu blog e vi seu recadinho, Obrigada! Amei! Posso colocar o anúncio no meu blog? E no twi? Beijocas...

    ResponderExcluir
  11. Nathi, fiz besteira!! É o seguinte, coloquei como nome da seguidora, odiadalila, que é o nome do meu blog! Porque tentei seguir pelo twitter do blog odiadalila, mas não deu!
    O que significa que estou seguindo com o meu twitter, tem algm problema?!
    Também não sabia que tinha blog! Adorei o seu, e será um prazer participar deste encotro, tô com saudade de vc!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Vou divulgar hj no twi e amanhça no blog... Beijocas!!

    ResponderExcluir
  13. Estou super na torcida!!! Amo cupcakes ainda mais da Vintage!!!
    Bjs

    ResponderExcluir