terça-feira, 30 de março de 2010

Oie Meninas.. hj vou falar de uma coisa que me incomoda muito  SUTIÃ COM ALCINHA DE SILICONE. 

NADA DE "SOLUÇÃO PARA OS DECOTES"!! Eu acho a coisa mais brega do mundo.. sério... acho que a uns 5 anos atras ou mais.. inventaram isso. e as meninas deixavam as alcinhas a mostra.. sempre achei estranho.. mas ... todo mundo usava... Hoje em dia continuam fabricando esse tipo de sutiã.. mas PELOAMORDEDEUS.. não deixem essas alcinhas aparecendo.. na minha humilde opinião.. elas deveriam estar sempre escondidas... pq a idéia seria ficar invisível.. mas elas não ficam invisível.. ficam lah.. com aparência de suado.. reluzindo como se ela estivesse dizendo "olhem pra mim!".

Se vc vai usar uma blusa, vestido, macacão.. o que seja... e ele é tomara que caia, use um sutiã tomara que caia. Mas eu sei que muitas mulheres tem problemas com esse tipo de sutiã.. pq eles ficam perfeitos em meninas com pouco peito.. mas quem tem muito (q eh meu caso) é complicado... mas achei um q é perfeito, é da Del Rio, ele tem três tirinhas nas costas que sutentam bem, a armação sustenta bem e não deixa ficar com aquele aspecto de caído.

Outra opção pra mulheres que tem os seios grandes, é o sutiã tomara que caia que tem um fio de silicone em toda sua volta que adere à nossa pele.. auxiliando pra ele não cair literalmente. Mas ainda prefiro a 1ª opção.Tem o da marca Del Rio.. mas n achei fotinha pra mostrar.. ]=/

Agora se for usar uma blusa mula-manca, se vc ainda não conseguir usar o tomara que caia, existe a opção de usar sutiãs que podem movimentar a alça.. ou com alças trocáveis, como o da trifil que tem vários lugares pra encaixar as alcinhas, e com isso pode ter inúmeras versões para o mesmo sutiã.



E se for blusinha de costas nadador.. por favor né gente, já invetaram sutiã com as costas com corte nadador.


E se for uma blusa.. MEEEEGA aberta... pode ser o UmBra... ele é antigo... mas eu acho válido se for bem cuidado e se for usar em um dia q vc não sue muito


Es é isso meninas.. #fikadica e não passem vergonha.


BJU ]=**

10 comentários:

  1. Adorei o post gata.. Também tenho seios grandes. Número 46.
    E é muuuuuito dificil achar sutiã pra mim. Tomara que caia não adiantaaa rs
    Mas vou tentar procurar esse que você falou!
    Também odeio sutiã com alça de silicone. Acho muito jeca.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Também odeio sutiã com alça de silicone. É melhor deixar ele aparecer - desde que seja bonitinho e esteja em boas condições - do que ficar desfilando com essa alça de silicone. Fora que essse negócio sempre assa a pele. E hoje tem tantos modelos de sutiã, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, eu concordo com você. Suatia com alça de silicone é muito brega. Nunca consegui usar isso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com vc, também não gosto desse sutiã, acho super brega ficar a alça aparecendo, mesmo que seja de silicone.

    ResponderExcluir
  5. nossa, tb ODEIO alcinhas de silicone, acho o UÓ!
    Gostei do sutiã de trifil, será que é mto caro?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. alça de silicone é o fim. nunca gostei!!!
    adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou adepta as alçinhas de silicone, além de esteticamente não ficarem legais, no calor elas meio que queimasm a pele da gente! Um horror!

    Feliz Páscoa!

    bjos,
    Luana
    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aff eu odeio alça de silicone, tb tenho problemas pra encontrar sutiã do meu tamanho mas a gente sempre dá um jeito! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Silicone não pelo amor de Deus, ja era, e o fim absoluto. Prefiro sutiãs normais.

    carine de araujo lima
    Seguidora: carine araujo lima
    carinezml@hotmail.com
    Macae- RJ

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com você!Acho podre sutiã silicone aparecendo!Sem contar que o silicone me dá alergia (?) fico toda vermelha onde ele encosta, mas pra mim não faz diferença, anyway!
    Amei seu blog..Passa no meu =) só clicar no nome

    ResponderExcluir