segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resenhas dos Produtos Tânagra

Meninas, como eu já tinha dito neste post, a nossa nova parceria, a Tânagra me enviou um kit de cuidados com cabelo e pele para q eu possa fazer uma Resenha deles pra vcs!! Pra início.. os produtos são MARAVILHOS!!


Vamos começa com os produtos da linha Néctar da Terra Buriti, para cabelos quimicamente tratados. Eu faço progressiva e ainda tem um restinho de luzes feitas a 3 anos atrás.. então. este é pra mim!



Eu usava os produtos como dizia o rótulo, então alternei os produtos. Uma vez eu usava o: shampoo, condicionador e leave-in; e, na outra eu usava: shampoo, pomada de hidratação e leave-in.
Olhem o resultado, usado 3 vezes:

ANTES                                                                                               DEPOIS

Galera.. a foto do de antes foi tirada em dezembro.. perto do natal antes de eu ir para a praia, e a de depois foi tirada nesse sábado (depois que eu volto da praia meu cabelo sempre clareia mesmo eu usando protetor solar de cabelo...)


• SHAMPOO


O que ele promete? SEM SAL. Com queratina e óleo de buriti. Desenvolvido para os cabelos sensibilizados e confere aos cabelos quimicamente tratados maior sedosidade, brilho, maciez, hidratação e proteção extra. Promove a limpeza dos fios de cabelo e protege com maior eficiência sua parte interna. (Texto retirado da embalagem)



Ele cumpre? Ele remove a oleosidade rapidamente, meu cabelo é enorme (além da linha da cintura) então é bem complicado lavar. Lavava duas vezes para garantir a lavagem. O shampoo tem um cheiro docinho, mas não é enjoativo (do jeito que eu gosto). Quando vc passa o shampoo, o cabelo embaraça bastante. A minha primeira impressão é que ele fica mais ou menos com a textura dos fios de shampoos anti-resíduos. Mas depois ele vai ficando melhor, mas ainda embaraçado. Só com o shampoo eu não senti os cabelos macios e nem com brilho. Mas extremamente limpos. A textura é mais líquida do q consistente igual a maioria dos shampoos. A 1ª vez q usei foi um sofrimento p desembarçar.. mas com o passar das aplicações.. dos vários dias de uso vc vê que seu cabelo já fica maico depois do shampoo.



• CONDICIONADOR


O que ele promete? com Queratina, Silicones e Óleo de Buriti. Deve ser utilizado após o shampoo da mesma linha, com o intuito de fechar as escamas e formar um filme protetor nos fios do cabelo. Usado com frequência, aumenta o grau de hidratação, auxilia na recuperação da superfície da fibra capilar, aumenta brilho e maciez, tornando os cabelos mais sedosos. Previne o aparecimento de danos causados pelo ambiente, decorrentes da exposição ao vento e à luz solar. (Texto retirado do rótulo do produto)

Ele cumpre? A primeira vez que eu usei após o shampoo, precisei de uma quantidade bem generosa do produto para deixá-los um pouco mais macios, já q o shampoo os deixaram com a textura bem áspera. Mesmo depois de usar várias vezes, eu ainda uso uma boooa quantidade pq gosto de ver o cabelo emplastado de condicionador.. pq senão eu acho q não dá certo.



 • POMADA DE HIDRATAÇÃO CAPILAR INTENSIVA


O que ele promete? Com Queratina, Silicones, Aminoácidos da Seda e Óleo de Buriti. Produto desenvolvido para ser usado semanalmente como objetivo de promover uma hidratação mais intensa e reparadora. Elimina a carga estática e o arrepiado dos fios dos cabelos. Deve ser usado depois de utilizar o shampoo da mesma linha. (Texto retirado do rótulo do produto)

Ele cumpre? oK.. Usei ele na segunda vez, deixei mais ou menos uns 20 min, o cheiro é super agradável igual de toda a linha Buriti. A consistência é parecida com a do condicionador. Só que eu não achei o cabelo SUUUUPER macio quando retirei do cabelo. Mas o resultado final depois de ter passado o leave-in.. ficou perfeito.. (O MILAGROSO LEAVE-IN)



• LEAVE-IN


O que ele promete? Com Queratina, óleo de buriti, Aminoácidos da seda e Filtro Solar. produto sem enxague que deve ser usado após utilizar a linha completa. O uso contínuo dessa associação proporciona ao cabelo excelente proteção contra os efeitos agressivos do ambiente, funcionando com uma barreira protetor, evitando o aparecimento de danos á fibra capilar. Em conjunto com os outros produtos da linha, proporciona cabelos mais macios, com brilho e protegidos. (Texto retirado do rótulo do produto)


Ele cumpre? Demais... imagina, na primeira vez q usei a linha completa (shampoo, condicionador e leave-in), sequei os cabelos e tchanram... muito brilhosos, cheirosos e sedosos. Como meu cabelo é muuuito fino sempre embaraça fácil, com o produto fico mais fácil desembaraçar e ficou pouco em baraçado durante o dia... pq durante o dia o meu cabelo vira um ninho... e ficou ótimo.. sem nós... sem frizz... JURO gente.. sem frizz.. sem cabelos arrepiados no topo da cabeça.... Adoreiii!! Vou usá-lo toda vez pq ADOREI... #fikaadica ELE É O GRANDE MILAGRE DO KIT, NÃO ABANDONAREI JAMAIS! AUHEUHE

Então.. no geral.. senti meu cabelo mais maleável, brilhante não embaraça tanto e o melhor.. meu namorado falou que meu cabelo até ficou mais liso oh....BOMDIMAIS!! e tudo isso com um cheirinho ótimo!!!


Meninas.. depois vem mais resenhas sobre os produtinhos da Tânagra... alguns quem vai fazer são amigas.. pra mudar de opinião e o produto ficar de acordo com o tipo de cabelo.

Ahh e os sorteios nehh:
  • AQUI NO BLOG UM SORTEIO DE UM HIDRATANTE BODY SENSATION DA TÂNAGRA CLIQUE AQUI
  • No blog BBB sorteio de um kit Mary Kay, imperdível!!
  • No Cantinho da Mulher um sorteio de estojo de makes e um rimel maybelline
  • No madame Lya sorteio de uma palete de sombras;
  • No Obsessão feminina, um kit com sabonete líquido, canetas coloridas, matt plus e uma capinha para celular;


Gostaram?? Bjus ]=*



6 comentários:

  1. Lindaaa tou torcendo pra ganhar sua promoção hehe trevinho de quatro folhas nas mãos pq quero ganhar!!!!
    adorei teu cabelo lindoooooo e enormeeee perfeito, vou procurar esses produtos nas farmacias daqui de Brasília!!!
    Bjos da Menina de Açúcar!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou testando tbm essa linha,
    vou fazer a resenha e postar lá no blog
    http://byalcione.blogspot.com


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado!
    Tb vou procurar para testar, o meu cabelo está super necessitado. bjos e boa semana.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii....me diz uma coisa...que cabelo e esseeeeeeeee????? Que coisa mais linda, que brilho, que sonhooooooooo!!!! Eu tava lendo a resenha dos produtos mas fiquei de cara como seu cabelo e bem tratado!!!! Entao o produto e bom mesmo ne? Vi o resultado...amei!!!

    Bjs!!!

    Sonia Redcherry

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nati e Obrigado Tânagra, quero um corpinho mais hidratado e sem oleosidade!

    Camila Sato
    Email: camilasato@live.com
    Seguidora: camila sato
    Caraguatatuba - sp

    me comprometo fazer a resenha :)

    ResponderExcluir
  6. estou ampliando meu negócio de manicure vou começara fazer escova e não consigo definir o melhor produto da tanagra para começar me ajude

    ResponderExcluir