quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RESENHA: Hidratante Superfino da GRANADO da Linha Vintage

Meninas... Descupem o sumiço... mas minha vida mudou tanto... que vcs não sabem o quanto... aí vem a fase de se acomodar com as novas situações e também veio o Carnaval... não fiz nada demais.. só na casinha da sogra.. casa de amigos e primos! Tudo bem tranquilo.. foi mais pra descansar e pensar neh!?

Mas hoje venho com uma resenha... depois de mais de mês usando este hidratante Superfino da linha Vintage da Granado... agora sim eu posso falar dele!


Adorei a consistência dele.. adoro esses cremes mais incorpados, mais grossinhos, como minha mãe disse "Ele é bem emoliente!" pra mim parece que faz mais efeito. E fez!  Ele é grossinho mas não deixa a pele engordurado igual ao Nivea que é aminha ´paixãozinha, mas faz tempo que não uso pq tem muitos creminhos aqui em casa. Eu estou passando ele umas 9 da manhã e chego em casa umas 19:30.. e a pele tá macia ainda.. e não fica com aquela aparência cinzenta e desidratada com o tempo.

Só tem 2 pontos NEGATIVOS:
1º- O APLICADOR - como é desses que tem q apertar a válvula pra sair, então ele demora muuutip pra voltar para cima para a gente apertar de novo pra sair o creme, meu namorado não gostou por causa disso. Ele não tem paciência de esperar a válvula subir.. e eh coisa de 3 segundinhos! auuahuheuhe

2º- O CHEIRINHO - Ele é do tipo floral, o cheiro não é ruim. Mas eu sou daquelas que adoro cheiros orientais, amadeirados.. Coisas com Sândalo, Patchouly, baunilha, musgo de carvalho.. enfim.. estes mais docinhos! Mas minha mamys que gosta de florais falou q é Maravilhoso!

O que o Site da Granado diz sobre o produto:
"Hidratante Superfino: Hidratante corporal sem corante o que garante menor risco de alergia. Permitindo a pele um toque sedoso sem aspecto gorduroso.Alta concentração de fragrância proporcionando perfumação duradoura à pele.

Fragrância: Floral Frutal Musk
Notas de Topo - Laranja, Maçã, Abacaxi, Frutas vermelhas, Ozone.
Notas de Corpo - Muget, Gardênia, Jasmim Manga, Rosa turca.
Notas de Fundo - Complexo Musc, Sândalo, Âmbar."

E para comparar com os meus outros creminhos:


Para vcs saberem o q eu estou usando agora:

  1. Loção Hidratante Erta da Amway - Minha mãe ganhou ele nesses amigos ocultos de fim de ano, acho ele bem ralinho, tem um cheirinho de erva doce, ele foi ótimo para aliviar o ardor do Sol quente no corpinho durante as férias, meu boy usava todo dia ele eh bem branquinho e sempre estava com as costas ardendo. Ele tem glicerina, então hidrata bastante, mas n tem uma boa duração.

  2. Desodorante Corporal Fiorucci de Pêra, não conhecia a marca, ela vende nessas perfumarias. ganhei no natal do Papai Noel, sério.. auehuheue Lá na família todo ano um veste de Papai Noel!
Mas voltando ao creminho, ele tem um cheiro maravilhoso de Pêra, parece muito com o de pêra da Victoria's secret da linha garden. Só que é mais molinho e o cheiro não dura tanto. Mas é gostoso!

3.  Amber Romance, Victoria's Secret da linha Secret Garden - Adoro de paixão, é meu xodózinho, agora só to usando em dias especiais pq ele tá acabando ]=/. Adoro a duração do cheirinho e da hidratação.. ADORO.. acho q adoro mais ele do que o Vanila Lace, que gosto bastante.

4.  Hidratante Superfino da Granado, linha Vintage.. q falei no post!

5.  Ureadin 20 da Medley, adoro.. pros pés ele é uma maravilha.. ele tem cheirinho não tão gostoso.. mas dá pra usar.. Usando ele sempre, o pé fica mais lisinho, mais gostoso. Ele é próprio para áreas ásperas ou com calosidades... Para joelho, cotovelos e pés. É ótimo para estas áreas. PODEM ACREDITAR.

6.  Cutisanol Gel, é ótimo tbm pra usar na praia, alivia as dores de queimaduras do Sol, e trata algumas dermatites, Hidrata bastante!


E..sorteios:

E é isso aí garotas! Espero que tenham gostado!!! Bjus e até a próxima!
]=*

9 comentários:

  1. Oiii querida, passei pra visitar o blog!!
    Tá cada dia mais lindo por aqui, e com posts maravilhosos!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Além da qualidade ser ótima, a embalagem é linda! rsrsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. oiiiii
    brigadinha pela ajuda para os meus cabelos
    hehhehehehehehhe
    meu cabelo ta naquela altura que nem eh curto nem eh longo...um horror!!
    hehehhehe
    passe sempre que quiser por la
    e parabens pelo blog
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Nati,
    Estou dando uma passada pra conhecer seu blog e aproveitando pra dar uma olhada nas suas unhas, é claro!! Obrigada pelo apoio lá no Garotas Básicas! Bjosss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati!! Tô com um novo sorteio no meu blog!! passa lá!! E se puder divulgar tb,eu agradeço!!BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati, tem selinho p vc no meu blog!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nati,
    td bem?
    Seu blog tem dicas incriveis... Adorei.

    BjOos

    Se puder da uma passadinha no meu:
    sophiaoliveirad.blogspost.com

    ResponderExcluir
  8. Granado tem muita coisa legal... deve ser ótimo mesmo!

    Nati, tem selinho pra ti lá no blog!
    http://coisitasnossas.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog e ja to seguindo!!!!

    Da uma passada no meu,se quiser seguir ficarei muito feliz!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir