terça-feira, 26 de janeiro de 2010

UNHAS VERMELHAS MATTE!

Meninas.. pintei minha unha oh.. de vermelho Luxo da Colorama + Matt Plus pra ver se ficava parecida com o vermelho Pedra Granada, da nova linha da Risquè. Mas ficou mais aberto.. com um "Q" de laranja...
Mas ficou bonito..Ainda estou me acostumando com essa onda sem brilho.. auheuhueh
Amava o brilho da unha.. ainda mais com o roxinho da colorama!!!




Esse é o Pedra granada da Risquè, retirado do blog Julia Petit. Lindo neh.. mas não ficou a msm coisa do meu!

Mas agora... tv vendo no video show uma parte do show da Claudinha Leite, ela tava com uma roupa, que na minha opnião, muito horronda.. uma calça tipo "saco" amarela e uma blusa armada branca.. Não gostei sinceramente...  As peças separadamente são bonitas.. Nesse estilo de roupa prefiro optar por um ou outro.. qndo tah folgado em cima. uso apertadinho em baixo.. e qndo tah apertadinho em cima, folgadinho em baixo!


Mas depois eu vi outro look dela bem melhorado!


A parte de baixo n dá p ver direito, mas pelo menos n eh uma calça estilo saco! A make tá linda, olhão preto... com blush pra dá um ar de bronzeado!! O q acharam do look?

Agora.. minha DIVA.. sério amo essa mulher.. sem comparações nenhuma!!!
IVETE SANGALO! É linda demais, mesmo fora de forma depois de seu nenêm! Roupa muita massa.. sempre temática nehh!!! Valorizou o corpo do jeito que tá... make de sempre olho beeeem marcado pretão, blush terracota marcado e boca cor de boca saudável!! Linda!!



Quem sabe eu me inspiro nelas e faço um tuto básico de makes?!

Ahh... já usei os produtinhos da Tânagra... até agora minhas impressões são as melhores... Mas vou usar mais vezes pra constatar neh!! Já já vem uma resenha dos produtinhos!!!
E fiquem de olho q essa semana tem sorteio!!


PS: Gente qro plaquinhas konad, se alguém souber ond comprar em brasília, ou em sites com preço acessível.. me fala!! PLEASE

Sorteios do dia:

  • No Blog Jana Acessórios um kit de biju com colar e brincos dourado com nude.. lindos!!
  •  No Blog Place of Cah sorteio de um perfume (Floratta in Blue) e uma carteira de Couro!!

  • No Blog Bucefalograma sorteio de um kit Avon Color Trend


Bju meninas
]=*

8 comentários:

  1. OLá, dá para comprar os esmaltes HITS pelo site, foi assim que eu fiz, pois tb não acho em BH. Bjk

    ResponderExcluir
  2. Tb prefiro equilíbrio no visual: justo em cima, solto embaixo ou o contrário!!!
    Qto ao esmalte, acho que não vou entrar na onda matte, pois prefiro o brilho..Mas qdo os da Impala chegar, pelo menos vou testar p ver se gosto...Bjs!

    ResponderExcluir
  3. tbm prefiro um equilibrio nas roupas q visto, essa calça saco c/ essa blusa da Claudia Leite ficou muito estranha nam aff...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty...fiquei com uma inveja danada das suas unhas...ai que lindas!!!rsrsrsrs...Um dia eu chego la!rs...Parabens pelo blog...fiquei fa e ja estou seguindo!!!

    bjs!!!

    Sonia RedCherry

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    tem vários meios de conseguir as suas plaquinhas da konad, se vc é de Sampa fica mais fácil pois na Liberdade tem várias lojas que vendem, se vc não tem cartão internacional, ai tem que ‘apelar’ para o Mercado Livre ou pedir para alguém comprar para você, mas se vc tem o cartão internacional, ixiiii, ai é molezaa!! Tem o site da própria konad http://www.konadnailart.com/
    Tem oq eu costumo comprar sempre que é o http://store.ocnailart.com/ Eu prefiro a OC NAIL pois como a Kathleen (que é a dona) manda como pessoal física vc não corre o risco de ser taxada, bom, pelo menos até hj ela sempre fez assim comigo.
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii esse vermelho mate!! pena que na minha cidade não vendo esmalte Big..vou ter que esperar as linhas da colorama e da impala mesmo...pena q ainda demora pra chegar...
    Adorei teu blog...to seguindo!
    obrigada pela visita!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Achei lindooo!!
    Não acho nada do big universo aqui no rio :(
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Obrigada pelos elogios. Estou na maior expectativa para ver meus cabelos após a 1ª lavagem, se Deus quiser, td dará certo.
    Adorei seu blog, já estou seguindo e participando do sorteio tb (menina, me passei e acabei postando um comment errado, abafa...).
    Bjocas.

    ResponderExcluir