segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CALCINHAS que não marcam NADA!!! + SORTEIOS

Oi moçoilas.... estava no blog MENINAS MODERNAS e tinha uma matéria de calcinhas que ela gostava e que não marcam. CLIQUE AKI para ler! E vi que ela não falou da HOPE, meu Deus ela é a mãe das calcinhas que não marcam. Elas não tem costura nenhumas, algumas tem na linha do bumbum e só!! E o bom que o preço é acessível, não é daquelas q a gente encontra de R$9,90, mas é 15 a 30 reias.

Conheci essas calcinhas a 2 anos atrás, quando tive que fazer uma cirurgia no ovário e não podia usar calcinha que pegasse nos pontos da cirurgia, aí minha mãe passeando nas LOJAS AMERICANAS achou essas beldades. Mas na época só tinha de um modelo um pouco grandinha e nas cores bege, rosa claro, branco e rosa. Gente, e outro detalhe elas não acabam nunca! Tenho elas ainda e parece que são novinhas, só uma que rasgou pq ela encontrou com a ponta de uma tesoura.. auheuhueh
Antes só tinham dessas que tem costura nas laterais mas não tem em cima. Minha prima Andréa, que está grávida, falou que é perfeita pq não aperta a barriga, as calcinhas são assim:




No ano passado a hope lançou a mesma a linha sem com costura com várias estampas, mas cores e vários modelos... acreditem tem até as cores neon. São estes modelos:



Dessas calcinhas tem na cor vermelha, areia, branca, rosa claro, azul claro, preto, marrom além das estampadas (q eu n encontrei no site, mas garanto que tem). Pode ser encontrada nas lojas da Hope e nas lojas americanas. Tem outra marca similar, a SLOGGI que comprei por agora e tbm to gostando, olhem o site http://www.sloggi.com/de/shop/beta/home.php (a linha HOT HIPS).

AHHHHH...Uma dica: Essas calcinhas dão a impressão que estamos SEM CALCINHA(de verdade)... então não usem com shorts e calça jeans.. é horrívell...!!!!

SORTEIOS DO DIA!!!


  • Sorteio do Perfume Christian Lacroix Absynthe da Avon no blog Baú Pink;


  • SOrteio do kit Tânagra da Linha Néctar da Terra Buriti, contendo Shampoo, Condicionador, Máscara hidratante e Leave-in, no blog Sou Creusa.






]=**

11 comentários:

  1. oI!!!Vi que seu blog tb é novo, gostei mto..Fiz o meu há dois dias e estou divulgando, passa lá...Se vc quiser divulgar meu blog e ser seguidora, eu divulgo o seu e me torno seguidora tb!!Temos que dar força aos novos blogs!
    Vou fazer um sorteio ainda essa semana, vai lá conferir..bjs!
    www.futilidadecult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati!
    Gostou do blog?
    Boa sorte no sorteio!
    Beijão e volte sempre hehehe

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK Sua dica foi bem útil!Essas calcinhas são muito finas, então ficam meio estranhas com roupas justas pq faz nossa marquinha :$ uhahuahuahuhau

    Eu também nem arrumo na hora as coisas, meu quarto é uma zona, eu só guardei as maquiagens porque eu me maqueio no quarto da minha mãe (espelho fica lá), mas eu guardo tudo naquela caixinha de sapato de oncinha :3!

    Eu vi seu post no "Coisas de Diva" perguntando como deixar os olhos maiores!
    Eu tenho uma dica pra vc!Ao invés de usar lápis preto na linha d'água, use lápis branco ou então para um efeito mais natural use o lápis bege ^^, eu vi um lápis bege da Contem 1g e fiquei tentada a comprar!XD
    Mas já gastei minha cota de maquiagens esse mês!rsrsr
    Espero que tenha gostado da dica!^^

    Gostou do tutorial de make que eu fiz?
    =***

    ResponderExcluir
  4. Os makes mais escuros eu gosto de fazer pra usar à noite ^^, eu sai ainda de dia com essa make, antes de ir ao shopping fui almoçar com minha mãe XD
    Eu sempre usava sombra preta e batom nude/vermelho/gloss rosa, tô explorando novas cores =)

    ResponderExcluir
  5. Nati,
    a loja fica num quiosque, perto das lojas americanas e da novo mundo no Parkshopis! :D

    ResponderExcluir
  6. adorei sua s dicas , sua visita e tb vou te eguir viu!
    cheiro!

    ResponderExcluir
  7. Esas calçinhas são tudo de bom tenho desse modelo da PMG, da Hope ainda não usei!

    Bjos!

    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Tenho dessas calcinhas e são maravilhosas mesmo! A Stila tb tem uma linha assim, mas é um pouco mais cara... De qualquer maneira salvam nosso look né? Para usar vestido é um must have! hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Passei hj nas Lojas Americanas aqui de Curitiba e vi essas calcinhas numa promoção ótima: 3 por 19,99...Comprei 6!

    ResponderExcluir
  10. 3 por 19,99..Só não tinha muita opção de cor, só nude(cor da moda..rsrs), branca e preta!!
    É essa mesma, sem costura...Eu nunca tinha usado, mas depois que li aqui, resolvi dar uma olhada nas Americanas..Ela é boa p usar com vestido, não marca!!!
    Quem sabe vc ganha o sorteio que vou fazer no meu bloguinho!!!Hj a noite vou divulgar!!Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por citar o Garotas Modernas!
    beijos,

    ResponderExcluir