segunda-feira, 5 de julho de 2010

NOVO RESULTADO do 1º Café da Manhã das Divas com Glamour (Encontrinho em Brasília)

Olá Meninas, como eu havia dito, o resultado foi divulgado na sexta-feira, e a menina teria até domingo para confirmar a presença, caso contrário, iríamos sortear a vaga de novo.
Das 26 meninas, 22 confirmaram, então ainda sobram 4 vagas. Sortiei 2 leitoras e 2 blogueiras, ok?!!

Então vamos lá.. as novas sorteadas foram:


BLOGUEIRAS:
LEITORAS:
As meninas terão até quarta para confirmar, senão farei um próximo sorteio.
Já entrei em contato cm vcs meninas, verifiquem seus e-mails..

RETIFICAÇÃO
Mais duas meninas não vão poder irr... então.. sortiei mais duas meninas:
2ª RETIFICAÇÃO
Em resposta a uma menina q deixou o recado aqui como "E_", no 1º sorteio teve duas meninas repetidas, e eu não tinha reparado, porém com o 2º sorteio isso foi arrumado, já que sortiei 2 meninas blogueiras (quantidade de meninas q estavam erradas). E sobre o 2º sorteio ela questionou sobre a  Larissa Araújo, pois antes eu tinha colocado um blog q n era dela ( o erro foi meu), mas já corrigi e está com o Blog certo. Se essa menina não entendeu, pesso para que entre em contato no e-mail deolhonoglamour@gmail.com que estou disposta a responder tudo. E se alguem tiver mais dúvidas pode deixar aqui nos comentário ou por e-mail..



Bju Meninas

Um comentário:

  1. Nati, acho que você devia verificar as sorteadas... Não sei se você percebeu, mas no primeiro sorteio duas blogueiras foram sorteadas duas vezes. Uma blogueira não tem blog ativo... E no segundo sorteio uma "blogueira" colocou um blog do qual ela não é autora... Na minha opinião quem está organizando o sorteio devia prestar mais atenção nesses detalhes, se não acaba perdendo credibilidade perante as leitoras... Obrigada

    ResponderExcluir